Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

26 de dezembro de 2022

NETO DEVERÁ PINTAR O QUE PINTARAM OS PINTOS!

Os Carlettos deverão focar a Rota no destinos dos seus interesses prioritários e o que restar serão somente sobras!

O extremo sul tem algumas famílias tradicionais da política regional. Aqui e agora, destacaremos duas delas: "Pintos" e "Carlettos"! E ambas exercem praticas parecidas de "Projeto Familiar de Poder"; assim como quase todas lideranças que horbitam em feudos sul e extremo sulbaianos!

Embora os "Pintos", não piem como antes piavam, não se pode afirmar que deixaram de "cantar de galo", pois não existem eleições sem que eles não estejam protagonizando suas ciscadas em terreiros, sobretudo, das cidades de Porto Seguro, Eunápolis, Itamaraju e Teixeira de Freitas.

Já o clã Carletto está voando alto em "céu de brigadeiros", com o tio Ronaldo passando o bastão da sua vaga no Congresso Nacional, para o sobrinho Neto Carletto. E acham isto pouco, a ponto de apostarem numa candidatura de prefeiturável em Eunápolis, da genitora Mariza Carletto, que tentará desbancar Cordélia Torres de sua pretensão de reeleição!

O fato é que, juntos, os "Pintos e Carlettos" são fortes em Porto Seguro e Eunápolis. Todavia, suas pretensões eleitorais são fadadas ao fracasso, caso ousem não estarem coligados em candidaturas majoritárias nessas duas cidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: