Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

26 de dezembro de 2022

A COVARDIA DOS LACAIOS DOS FRATERNOS CONTRA OS VEREADORES

A subserviência canina do Jota (lambe bota), o faz esbravejar mentiras "cabeludas" do careca traquino, que nem ele mesmo acredita!

Quem ouviu hoje a rádio Ativa, em sua ópera-bufa das 13 horas, se deparou com a contumaz prática sórdida, maquiavélica e covarde com que lacaios dos lideres da quadrilha dos Fraternos, tratam quem não come no cocho do milionário e corrupto ex-prefeito Robério Oliveira.

O jabazeiro e dublê de radialista Jota Basta, esbravejou que os vereadores de Eunápolis receberiam remuneração de R$ 9.000 (nove mil reais), por participações em três sessões extraordinárias, que aconteceriam em apenas um dia. E o estardalhaço com que o "moleque de recado" dos Fraternos, tratou do assunto foi tão grande, que deve ter convencido alguns ouvintes desinformados. ou muito mal informado!

O fato é que não é verdade o que Jota esgoelou! Em sessão legislativa extraordinária, especiais, audiências públicas ou solenes da Câmara Municipal de Eunápolis, não há pagamento de subsídio, ou qualquer vantagem similar a nenhum vereador.

Robério e Jota sabem disso. Robério manda Jota mentir para achincalhar a Câmara Municipal e Jota mente para agradar o chefe! Com essa propagação de fake news e tentativa de "jogar o povo contra os vereadores", ambos se submetem à condição de germes do mesmo verme do estrume do cavalo do bandido do colarinho branco.

Usam o rádio como instrumento ilícito, sujo e mau-caráter, para ludibriarem o povo, oxigenar sua horda de comparsas parasitas e serviçais alienados, com propósito de voltarem a por suas garras de gatunos e aves de rapina no comando dos cofres da Prefeitura. 

Da última vez que tiveram êxito em seus métodos criminosos e contaram com a ingenuidade da população, os Fraternos roubaram mais de 200 milhões de reais dos cofres públicos municipais. Como consequência, causaram atrasos e sucateamento dos serviços e equipamentos da Prefeitura; foram investigados, processados, condenados e presos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: