Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de dezembro de 2022

AUGUSTO CASTRO REÚNE IMPRENSA PARA FAZER BALANÇO DE FIM DE ANO

Logo após a coletiva com a imprensa, tivemos um bate papo com Augusto Castro, que nos revelou novidades impactantes para Itabuna em 2023!

O Prefeito de Itabuna, Augusto Castro, se reuniu na noite de ontem, terça-feira (27), na churrascaria Los Pampas, com a imprensa itabunense para prestar contas das ações desenvolvidas ao longo de 2022.

Um dos pontos destacados pelo Prefeito na reunião foi a dívida paga pela Prefeitura em 2021 e 2022. “O pagamento dessa dívida, deixadas por outras gestões, só foi possível graças a um importante trabalho de organização fiscal e administrativa. Isso demonstra nosso compromisso e responsabilidade na gestão”, comentou Augusto.

Augusto Castro anunciou que será construída uma nova ponte que dará acesso a Vila de Itamaracá ao bairro de Ferradas e que será aprovado na próxima semana o projeto de licitação para a Zona Azul. O projeto de licitação da Zona Azul, será para a contratação da empresa para gerir e operar o método de estacionamento rotativo na cidade.

O Prefeito anunciou a transferência dos comerciantes da Feira Livre do Bairro São Caetano para o antigo galpão da fábrica de calçados da Kildare, no prolongamento da Avenida Manoel Chaves, no mesmo bairro. Augusto destacou que a mudança temporária e de forma consensual foi necessária em decorrência do início das obras de requalificação da feira livre do bairro, que atende a um pedido de comerciantes e consumidores.

     Anunciou a reforma do Estádio Itabunão e que já foi licitada a obra de prolongamento da avenida Juracy Magalhães, com retirada dos 70 imóveis ribeirinhos da Vila da Paz, para ligar o Atacadão até o Posto Cachoeira.

Ao longo do encontro, os jornalistas e comunicadores puderam ter diálogo aberto com o prefeito e, inclusive, fazer perguntas após a apresentação da prestação de contas.

Este encontro do Prefeito Augusto Castro com a imprensa não é a primeira vez que acontece com propósito de prestar contas dos serviços realizados pela Prefeitura de Itabuna. O objetivo é ampliar a transparência da gestão e fortalecer o diálogo entre o Município e os profissionais da comunicação.

Nosso encontro com o Prefeito Augusto Castro, acabou se transformando em reencontros com mais de 80 colegas de imprensa, que funcionou como confraternização de fim de ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: