Muitas pessoas estão indagando, por que a Prefeita Cordélia Torres (UB), não está usando o nome de Pedrão na famosa festa de forró da cidade e há até quem diga, que o motivo está na gestora não querer que haja menção ao nome do ex-prefeito Robério Oliveira (PSD), como responsável pela criação do evento.
No entanto, o que há é um impedimento legal, para que o nome Pedrão seja usado pela Prefeitura. E aí é onde está a parte mais sórdida dessa situação, pois em torno deste fato há um crime de usurpação de bem público: o Pedrão foi criado por Robério, ao custo de milhões de reais do erário e teve seu nome registrado como sua propriedade privada.
Sob condição de prefeito, Robério fez a prefeitura contratar grandes atrações musicais de fama nacional, ao custo de milhões de reais e gastou muito dinheiro público, para divulgar o Pedrão em grandes e caros veículos de comunicação. Isto fez o evento ser famoso e ter seu nome como marca atrativa e carésima.
Robério usou dinheiro público para usurpar e se locupletar de uma marca que deveria pertencer a Prefeitura, que está proibida de usar o nome Pedrão em sua festa. Se a Prefeitura usar o nome Pedrão, na festa do Pedrão, a Prefeita corre risco de ser processada, penalizada, multada e parar na prisão. A ironia é tudo isto acontecer, com Robério impune, rindo da Justiça e da imbecilidade de quem o apoia e endeusa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.