Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

5 de maio de 2022

JOTA BATISTA PODERÁ SER O CAMPEÃO DE VOTOS À ALBA EM EUNÁPOLIS

Parlamentar é pra falar e não há na região, nenhum orador melhor que Jota Batista; além se ser um exímio legislador!

Apostas apontam o ex-vereador Jota Batista (PL), como provável campeão de votos para deputado estadual no município de Eunápolis e há quem garante que ele deverá ter mais de 15 mil votos dos eunapolitanos. Outra cidade com grande perspectiva de boa votação para Jota Batista, é Porto Seguro, onde tem o apoio do Prefeito Jânio Natal (PL).

Filiado ao partido do Presidente e candidato a reeleição, Jair Bolsonaro, Jota Batista está ranqueado na quarta posição entre os prováveis seis deputados estaduais eleitos pelo partido em outubro próximo. Jota também será beneficiado, eleitoralmente, com o esperado impedimento de registro de candidatura da ex-prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD), devido condenação por improbidade administrativa.

CAMPEÕES DE VOTOS NA BAHIA PARA FEDERAL: Deputados do governo e da oposição calculam que o vice-governador João Leão (PP), que acaba de desistir da candidatura ao Senado em favor do filho, Cacá, Elmar Nascimento (DEM) e o deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante), um evangélico, devem ser os campeões de voto à Câmara dos Deputados em outubro.

Elmar Nascimento tem atuado bastante em dezenas de municípios baianos e este fato, deverá proporcioná-lo votações expressivas em toda a Bahia; Isidório foi o líder isolado em votação na capital baiana no último pleito, de 2018. A expectativa é de que Leão funcione como puxador de votos no PP, ampliando a perspectiva de a bancada eleger cinco parlamentares, um a mais do que a previsão inicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: