Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

26 de setembro de 2021

A BAHIA DA PROPAGANDA ENGANOSA

Há petistas tão mentirosos, que seria estupidez não ser enganado por eles!

Um trabalhador Paulista fica deslumbrado com a propagando que o governo de Rui Costa (PT) exibe na televisão e resolve largar tudo em São Paulo para morar na Bahia; sabendo que todas as suas correspondências serão lidas pelos censores petistas, ele diz para os amigos:

- “Vamos combinar um código: se vocês receberem uma carta minha escrita com tinta azul, ela é verdadeira; se a tinta for vermelha, é falsa”. Depois de um mês, os amigos receberam a primeira carta, escrita em azul:

- “Tudo é uma maravilha por aqui: não há violência, as estradas não são esburacadas e mal sinalizadas, os serviços de saúde pública são os melhores do país, as escolas não são sucateadas, os servidores públicos são satisfeitos com tudo, as praias são limpas, não há nenhum estado melhor – a única coisa que não temos é tinta vermelha.”

E essa situação é a mesma que vivemos há longos e tristes 16 anos de PT no comando do governo estadual. Temos toda a Bahia que desejamos – a única coisa que falta é a “tinta vermelha”: nós nos “sentimos felizes” porque somos desprovidos da linguagem para articular nossa falta de discernimento... e ai dos petistas se não existissem os ineptos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: