Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

4 de dezembro de 2020

O QUE GERALDO CABEÇA DE PITU EXPLODIRÁ EM 2022?

Tem muitas bombas para explodirem no que ainda resta do que Geraldo Cabeça de Pitu roubou do povo.

  Tem muita gente acreditando, que o corrupto Geraldo Cabeça de Pitu (PT), tem uma bomba para explodir nas próximas eleições e a dúvida está em qual alvo ele quererá mirar a detonação.

Uns dizem que sua insatisfação pelo governador Rui Costa não ter o apoiado para prefeito de Itabuna, foi causa da sua vergonhosa e diminuta votação e que por isso, ele estaria disposto a dar o troco e detonar com a candidatura de Rui para o senado em 2022.

Outros dizem que a bomba de Geraldo está em

denuncias de corrupção no governo petista da Bahia, que ele entregaria para o deputado Sandro Régís (DEM) e que submeteria Rui Costa à condição complicada de conseguir registrar sua candidatura ao senado.

Há também quem relate situações pessoais impublicáveis e que mexeriam na disputa estadual e respingaria no cenário político nacional.

Todavia, eu, particulamente, torço para que a Polícia Federal o prenda antes, por todos crimes que ele já práticou, ou que seja candidato novamente, para que parte de tudo o que ele já roubou seja detonado em sua campanha fadada ao fracasso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: