Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

3 de dezembro de 2020

DEPUTADO PETISTA ESCULACHA MARIONETE DO PT

Primo está sempre sendo nocauteado pelas porcarias que Geraldo Cabeça de Pitu o manda esbravejar!

            Nunca foi surpresa para 99,9% dos sulbaianos, que o presidente do PT itabunense, Jackson Primo, seja no comando do partido, a décima terceira pessoal depois do porteiro da sede do PT de Itabuna.

            Ele é boneco de ventríloquo do corrupto e satânico Geraldo Cabeça de Pitu, que é quem manda e desmanda no partido. Cabe a Primo apenas a ópera-bufa de protagonizar as bravatas e palhaçadas impostas a ele pelo chefe frouxo.

            Por ser marionete de Geraldo, Primo acaba submetido à

condição de saco de pancada, quando perde a oportunidade de ficar calado. E já está habitual seu constrangimento público, por esbravejar inverdades e tentar livrar Geraldo do achincalhamento por tratar o PT como sua propriedade particular.

            Não é vergonhoso para Primo, ser constrangido por adversários políticos. Mas é um tremendo vexame o ocorrido, quando o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) declarou que ele tem que tomar juízo: “o presidente do PT não pode brigar com o resultado da eleição e sim tomar juízo. Ele precisa pensar na macro política e parar de picuinha. O presidente tem que fazer uma avaliação por qual motivo o PT teve essa votação tão pífia na cidade e por que elegeu apenas um vereador”, declarou.

Estes fatos revelam, que Primo deve meter a língua no orifício bucal e fechá-lo. Caso contrário seus próprios correligionários aumentarão o pleito pela sua internação por insanidade mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: