Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

17 de agosto de 2020

O QUE PETISTA TEM NA CABEÇA?

Nada é mais certo, que a certeza de estupidez e do erro de ser petista!

           Todo mundo sabe, que o suposto prefeiturável do PT em Itabuna, Geraldo “Cifrões” (PT), apenas tem em suas intenções, aquilo que há numa cabeça de pitu. Mas o que é desconhecido pela maioria absoluta dos itabunenses, é o que tem na cabeça, alguém que ousa defender um gangster diabólico, como o Geraldo e se vangloriar de ser petista.
            A conduta de quem se orgulha de ser petista, é similar a
quem pratica o masoquismo, pois parece só ter prazer ao se submeter à dor, ou ao sofrimento (físico ou psíquico) e pouco se importa de estar sendo estúpido, ingênuo, maltratado ou humilhado.
            Nenhum petista tem autoridade moral, para se dizer contrário a corruptos, pois venera e endeusa Lula, que é o maior gangster da história do Brasil.
            Nenhum petista pode se dizer defensor dos bons costumes e da família, pois apoia e vota em correligionários, que defendem aborto, descriminalização das drogas, casamento gay e o “marco regulatório das comunicações”, que vem a ser o outro nome do “controle da mídia”, mera perífrase para se referir à censura.
            Estes fatos revelam o quanto são “Cabeças de pitu”, todos que protagonizam petismo no Brasil; todos são como jumentos adestrados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: