Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

11 de julho de 2018

EX DE SAFADÃO REVELA COMO DE FLAGROU TRAIÇÃO DO CANTOR

As safadezas de Wesley reveladas pela ex-esposa Mileide!
O cantor Wesley Safadão e sua ex-esposa, Mileide Mihaile, sempre são protagonistas de polêmicas envolvendo a família. A mãe de Yhudy Lima, de 7 anos, filho mais velho do cantor, dessa vez falou sobre o motivo da fim do casamento em entrevista à apresentador Antonia Fontenelle. Segundo Mileide, ela flagrou Safadão saindo de um motel com Thyane Dantas, sua atual mulher, de acordo com o declarado. “Ele estava em casa, se preparando para viajar. Ele tinha fretado um jatinho e a família inteira ia viajar no dia seguinte para celebrar o aniversário dele […] Ele saiu e não me ligou. Abri o aplicativo porque antes de ir atrás eu verificava se estava tudo bem, se ele estava no hotel, se tivesse, nem ligava. Ele ainda não tinha saído de Fortaleza. Me deu um pânico”. Ela então afirma que seguiu o endereço que o celular em posse do cantor indicava e então chegou a um motel: “Não satisfeita, coloquei no GPS o endereço que eu tinha e fui chegando perto […] Era um motel e até perto da antiga igreja que eu congregava. Passei em frente ao motel e não quis acreditar. Não entrei no motel, mas quando eu dobro a rua, vejo em um carro que eu nunca vi na minha vida, de vidro baixo, ele saindo do motel com a Thyane Dantas, atual mulher dele. Já a conhecia. Ela frequentava os shows, pedia autógrafos em shopping… Ele não me viu, mas tive a ação de topar o pé no acelerador, nisso bati no carro dele, o carro girou, entrou na parede do motel. Desci do carro, dei tapa… Foi uma loucura”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: