Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

16 de junho de 2017

RUI COSTA SE RECUSA A PARTICIPAR DE ATOS CONTRA TEMER

Temer conta com o temor de Rui Costa em se opor contra ele
O governador Rui Costa (PT), negou em que tente se afastar da imagem de petista, por conta do estigma que o partido carrega com a corrupção. “Eu não percebo isso não. Qual foi o maior erro do PT? Não ter feito à reforma politica. O PT chegou ao poder e pensou: “agora que a regra nos favorece é que vamos mudar?”. Nós passamos a dançar a mesma musica que sempre dançou no país e as pessoas passaram a achar que a corrupção surgiu com o PT. Houve um excesso midiático de noticiar o PT como sendo pai e mãe da corrupção, quando na verdade nunca houve isso. Até porque, por bem ou mal, a lei de delação só existe por causa de Dilma. As regras de transição e transparência quem criou foi o PT, há muita condenação e não  há uma preocupação minha em me afastar do PT. Estar no exercício do cargo para mim é mais importante do que estar em campo politico”, afirmou. O petista explicou ainda porque não participou de nenhum protesto contra o governo Temer em Salvador. “Não acho certo que um governador ande com um  bóton escrito Fora Temer! E participando de caminhada”, disse. Por Chayenne Guerreiro e Luiz Fernando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: