Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de junho de 2017

FILHO DE TIRIRICA PAGA R$ 36 MIL POR UM DIA COM LARISSA MANOELA


Tirulipa pagou para sua filha ter um dia com Larissa Manoela
O que você acha de pagar R$ 36 mil por um dia ao lado de Larissa Manoela? O humorista Tirulipa não mediu esforços e desembolsou a quantia para agradar a filha, mas calma que o valor é por uma boa causa. A atriz do SBT participou do leilão promovido por Neymar em prol do seu instituto na última quinta-feira (22), onde o atacante confirmou o fim do seu relacionamento com Bruna Marquezine e que contou com a participação de Cláudia Leitte e Luciano Huck. Bastante criticado pela atitude nas redes sociais, Everson Silva, filho de Tiririca, justificou o gasto em um post em seu perfil no Instagram e relevou que a compra era um presente para a filha, que faz aniversário no próximo dia 28. "Tem coisas que só quem é pai sabe o que se pode fazer para ver um filho feliz, nem que seja por um momento! Olha o presente da minha filha. Sim, é ela mesmo Larissa Manoela que eu vou dar de presente pra minha filha Lalynha que estará fazendo aniversário dia 28. Minha Lalá ama demais essa menina que tem um talento absurdo e eu arrematei ontem no leilão do instituto Neymar Jr um dia inteiro de princesa com Larissa Manoela, com direito a ir ao cinema e assistir o filme dela com ela e tudo! Será um momento único pra minha pequena" Quem também já chamou atenção pelo gasto foi Sabrina Sato no começo do ano. A apresentadora pagou nada mais nada menos que R$ 223 mil para ter uma foto ao lado de Kim Kardashian. O valor foi dado durante o leilão beneficente da amFar. E você? Daria tudo isso por um dia inteirinho ao lado de Larissa Manoela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: