Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

6 de junho de 2017

ALELUIA DIZ QUE LÍDICE NÃO É “CHEGADA A ESTATÍSTICAS”

É ruim a Bahia ter uma senadora quer a mata de vergonha
O deputado José Carlos Aleluia (DEM) rebateu as declarações da senadora Lídice da Mata (PSB) de que o governador Rui Costa (PT) vai chegar fortalecido na eleição de 2018. “Eu acho que a senadora, que é uma pessoa que eu prezo muito, não é muito chegada a estatísticas ou então as pesquisas que chegam até ela são fabricadas. Porque nas que eu tenho visto, o governador Rui Costa não aparece em primeiro lugar em nenhuma”, alfinetou o aliado do prefeito ACM Neto (DEM) – que, por enquanto, aparece como o principal rival o chefe do Executivo estadual no próximo pleito. Na entrevista, Lídice também afirmou que acredita na invencibilidade de Rui diante de qualquer candidato no ano que vem. “Não tenho dúvidas de que o governador tem condições de enfrentar qualquer candidato. Se a eleição fosse hoje, Rui sairia plenamente vitorioso e em 2018 sairá melhor ainda”, disse Lídice. Para Aleluia, apesar de ainda não confirmar a candidatura, o prefeito de Salvador supostamente já tem a preferência do eleitorado: “Mesmo não sendo candidato, ele seguramente tem uma preferência, porque ninguém aguenta mais o estado de abandono - sobretudo de segurança pública e de outros itens”. “O governador Rui Costa, ao invés de estar falando em candidatura, deveria explicar porque a Bahia é campeã [em violência]”, alfinetou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: