Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

18 de maio de 2017

ITABUNA: EMPRESÁRIOS DA REGIÃO LANÇAM OUTDOOR

Rafael (E) tem se revelado excelente empreendedor sulbaiano
O projeto utiliza a rede Wi-fi como mídia e já existe há 4 anos em algumas cidades do Brasil. Em Itabuna terá início na Avenida Cinquentenário ainda no mês de junho. A partir de junho, lojistas e o público que passa pela Avenida Cinquentenário, principal via comercial da cidade, terão a oportunidade de conhecer uma novidade que três empresários da região estão trazendo para Itabuna. De acordo com o empresário Rafael Moreira, o projeto, intitulado “outdoor virtual”, chega na cidade com o objetivo de ser um veículo de mídia robusto e qualitativo. “Estamos trazendo o que há de mais moderno em relação à forma como fazer publicidade. Através da nossa solução, o público será estimulado a utilizar a internet, que será gratuita. E os anunciantes poderão exibir suas marcas, produtos, serviços e ofertas em tempo real, de forma inteligente, para impactar o público ideal, nos melhores dias e horários, e ter resultados diferenciados”, afirma Moreira. O empresário explica também que, além da publicidade, o outdoor virtual cria uma base de dados com informações estratégicas sobre o público, como e-mail, data de nascimento, acessos, visualizações das campanhas e preferências. “Esses dados é o que chamamos de inteligência de mercado, e possibilita que os anunciantes tenham informações cruzadas que darão maior margem de sucesso na atração e fidelização do seu público, bem como na compra do seu cliente do seu produto ou serviço”. O Wi-Fi Marketing trata-se de uma tendência na forma como as empresas estão se relacionando com o público. Pesquisas realizadas pelo portal Tele Síntese com 1.609 pessoas indicam que 95% dos brasileiros usam dispositivos móveis para navegar na web e 81% deles preferem navegar por uma rede Wi-Fi. “É justamente com a tecnologia que vamos reverter o quadro de crise na nossa região. Estamos fazendo algo para ajudar empresas a atraírem mais e fidelizar seus clientes já existentes”, finaliza Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: