Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

18 de maio de 2017

AÉCIO RENUNCIA PRESIDÊNCIA DO PSDB

O Senador Aécio Neves renuncia a Presidência do PSDB
O senador Aécio Neves (PSDB-MG) divulgou uma nota anunciando ter se licenciado da presidência do PSDB, nessa quinta-feira (18). O senador foi afastado do cargo na manhã dessa quinta por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Edson Fachin, relator da Lava Jato. “Em razão das ações promovidas no dia de hoje contra mim e minha família, quero afirmar que, a partir de agora, minha única prioridade será preparar minha defesa e provar o absurdo dessas acusações e o equívoco dessas medidas [...] Para isso, decidi licenciar-me hoje da Presidência do PSDB que ocupo há mais quatro anos com extrema honra e dedicação”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: