PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

17 de julho de 2013

VACCAREZZA DIZ QUE REFORMA POLÍTICA NÃO VALERÁ PARA 2014

O coordenador do grupo de trabalho sobre a reforma política, deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), disse nesta quarta-feira (17) que a proposta pode sair antes mesmo do prazo dado pelo presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), de 90 dias. Já em agosto, ele quer ter uma "ideia geral do que será votado", mas garantiu que a o projeto não terá validade já para as eleições do ano que vem. "Este grupo não aprovará nenhuma medida para 2014. O que nós aprovarmos aqui vai valer para 2016 e para 2018", disse Vaccarezza. "Não cabe a mim fazer demagogia", disse o parlamentar. Após o encontro, Vaccarezza disse que, em 22 de agosto, o grupo de trabalho deve decidir o que será debatido sobre a reforma política. Vaccarezza também disse que o grupo terá um portal na internet para que a sociedade civil possa enviar ideias e propostas aos deputados.

8 comentários:

  1. Só vou acreditar nessa propagadíssima reforma política, quando ela estiver em vigor, pois os políticos não tem nenhum interesse de mudar o que tem beneficiado a eles por décadas. Gutemberg Nogueira de Assis

    ResponderExcluir
  2. Será que ele viu na TV a revolta dos cariocas contra um governador envolvido em falcatruas, amigo dos empreiteiros?
    O povo já cansou de tanta roubalheira e impunidade dos ladrões do erário.
    Letícia Barreto

    ResponderExcluir
  3. Ronaldo Vieira Dias18 julho, 2013

    E a vontade do povo que se dane... Isso é DITADURA.... Voto obrigatório... salários altíssimos... mordomias... e o povo só tomando no fiofó... CHEGA... EXERCITO JÁ.

    ResponderExcluir
  4. DANILO BASTOS18 julho, 2013

    VACAREZZA QUER CORRUPÇÃO LIVRE EM 2014.
    ELE QUER ESCONDER AS DOAÇÕES DE CAMPANHA ABOLINDO RECIBOS COM NOME DE DOADORES.
    ELE TAMBÉM ESTA ARMANDO NA CAMARA PARA CANDIDATOS FICHAS SUJAS COM CAMPANHAS REJEITADAS POSSAM PARTICIPAR DA ELEIÇÕES.

    ResponderExcluir
  5. Adriana Nogueira Fontes18 julho, 2013

    Reforma política é pra ontem. Já se passaram 15 anos e o Congresso nada. Nenhuma reforma de impacto foi feita. Pode vir o presidente que for, os partidos políticos assumiram o controle do Congresso e eles não querem perder força e nem o dinheiro de empreiteiras e bancos que alimentam a corrupção eleitoral.

    ResponderExcluir
  6. Sandro Bittencourt Carneiro18 julho, 2013

    Se uma reforma política feita por uma Assembleia Constituinte Exclusiva não possui legitimidade perante a sociedade, o que dizer dessa pretensa "reforma" elaborada por meia dúzia de pilantras corruptos liderados por esse Vagarezza. Dissolvam a quadrilha já.

    ResponderExcluir
  7. Paulo César B.de Carvalho18 julho, 2013

    Só pode ser piada, Vacareza, um dos integrantes da alta cúpula da quadrillha petista é o coordenador do grupo de reforma politica.
    Ele foi indicado pelo nada mais nada menos o grande belzebu capetácio de nove dedos Lula Asqqueroso da Silva. Porque ele não vai reformar a put@queop@riu??

    ResponderExcluir
  8. Pensa no seguinte: Vacarezza homem forte do capeta de 9 dedos, já fez mil e uma pilantragens neste Governo e sempre com apadrinhamento de Lulacão e Dilmocréia, ai eu falo, corta pra mim cmte, esse povo tem ou não tem que meter a mamona nestes petebas dos infernos.
    Haroldo Pereira dos Santos

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: