Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de outubro de 2012

PT NÃO VAI EXPULSAR MEMBROS CONDENADOS NO MENSALÃO


O presidente nacional do PT, o deputado estadual por São Paulo Rui Falcão, disse que os membros do partido condenados pelo mensalão não serão expulsos da legenda, apesar de o estatuto prever essa punição em caso de “condenação por crime infamante ou por práticas administrativas ilícitas, com sentença transitada em julgado”. “Não houve nenhum desvio administrativo”, disse ele na tarde de  ontem (terça-feira/30). “O Estatuto não se aplica a eles”, afirmou Rui Falcão. Entre os petistas condenados pelo Supremo Tribunal Federal por um esquema de compra de votos de parlamentares com dinheiro público e privado operado pelo publicitário Marcos Valério, estão o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, o ex-deputado José Genoino e o ex-tesoureiro Delúbio Soares. Foram absolvidos os ex-deputados Professor Luizinho e Paulo Rocha.

Um comentário:

  1. "NÃO O FAZ PORQUE NÃO TEM MORAL PRA ISSO"
    ------------------------------------------------------------------



    a) - A Nextel, que pode ser beneficiada por novo marco regulatório da Anatel, compra empresa falida e endividada de marido de Erenice, que ajudou a desenhar o… marco regulatório! Mais uma fábula real do mundo petista!



    b) - Marcos Valério dá novo depoimento ao Supremo, pede para integrar programa de proteção à testemunha e cita Lula, Palocci e… o assassinato do prefeito Celso Daniel.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: