O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PRTB), está sendo acusado de perseguir, economicamente, o site Radar64. O portal eunapolitano teria entrado na mira do prefeito após denunciar irregularidades cometidas pela campanha de Cláudia Oliveira em Porto Seguro. Deputada estadual, Cláudia é candidata a prefeita da Cidade do Descobrimento e esposa de Robério. Em nota, a direção do site diz que o prefeito proibiu que profissionais de emissoras de rádio citassem o nome do Radar64 no ar. O portal de notícias também denuncia que Robério Oliveira usa laranjas para comandar emissoras que pertencem a ele. Por último, ressalta a direção do site, o prefeito de Eunápolis “partiu para cima dos clientes do portal, pressionando para que eles rompam os contratos de publicidade”. O Radar64 está entre os líderes de audiência no extremo-sul baiano.
Pensava que não cabia mais na Bahia, esse tipo de político tirânico... quanto mais eu rezo,mais assombração aparece!!!!! Luiz Alberto Pereira de Almeida - Luizinho
ResponderExcluirNUNCA HOUVE NA HISTÓRIA DE EUNÁPOLIS, UM PREFEITO TÃO CORRUPTO QUANTO ESTE PÚSTULA. ROBERTO SALES
ResponderExcluirAos poucos a mascara dele vai caindo.
ResponderExcluirDaniel Lima
A perseguição do prefeito é implacável e perversa.
ResponderExcluirQUANDO EU DIGO QUE ROBÉRIO TEM PARTE COM O DIABO, ALGUMAS PESSOAS NÃO ACREDITAM... PENSAM QUE É MENTIRA MINHA!!!!
ResponderExcluirWilson Mendes
ROBÉRIO OLIVEIRA É UM COVARDE. E MORRE DE INJEVA DE PAULO DAPÉ.
ResponderExcluirPREFEITO VOCÊ NÃO TEM MORAL E NEM TEM MAIS PRESTÍGIO COM O POVO DE EUNAPOLIS.
SUA BATATA TÁ ASSANDO... VAI PERDER AQUI E EM PORTO SEGURO!!!!
O conceito de Democracia para este indivíduo é: o meu “pirão” em primeiro lugar...
ResponderExcluirAcorda minha gente!!!
Acorda Eunapolis!!!
Atenção prefeito: vai um óleozinho de peroba aí?
ResponderExcluirJoselito
Ele estava numa “cueca justa”, digamos...
ResponderExcluirOs déspotas sempre jogam com a palavra democracia. Eles sempre iludem através do pensamento rápido, sem reflexão. Eles vão pelo mais fácil, líquido e certo. Com o povão e a classe média dá certo.
ResponderExcluirPedro Bastos