O número de carros roubados e furtados em Salvador e Região Metropolitana chegou a 716 no mês de junho, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia. O deputado estadual Carlos Geilson (PTN), em pronunciamento na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (2), criticou o governo da Bahia pela falta de ação concreta para combater esse crime no estado. Os dados de julho ainda não foram divulgados pela SSP. “São 25 carros roubados ou furtados por dia em Salvador e Região Metropolitana. É óbvio que há uma quadrilha especializada nesta prática, e nós não vemos nenhuma política pública do governo para combater este tipo de crime. E enquanto isso, os dados da criminalidade estão crescendo assustadoramente”, afirmou o parlamentar. O deputado ainda lembrou que esse problema não é particular de Salvador, mas de toda Bahia. “Minha querida Feira de Santana, segunda maior cidade do estado, também vem passando por esse mesmo problema”, criticou. Para o parlamentar é necessário que se faça uma análise e detecte onde está a falha, pois se o governo tem intensificado o combate a este tipo de crime, com tem afirmado, não é esperado que ele aumente.
Além dos petistas roubando na Bahia, fica também os ladrões de carro sem serem importunados por seus concorrentes do governo... assim a gente não aguenta tá?!
ResponderExcluirA BAHIA ESTÁ ENTREGUE AS BARATAS.
ResponderExcluirWAGNER É O PIOR GOVERNADOR QUE JÁ EXISTIU NA BAHIA.
A RESPOSTA JÁ ESTÁ SENDO AGUARDADA EM SALVADOR... COM O POVO DANDO LIDERANÇA NAS PESQUISAS DE OPINIÃO PÚBLICA AO ACM NETO, QUE DEPOIS DE SE ELEGER PREFEITO DA CAPITAL BAIANA, DEVERÁ SE CANDIDATR PARA O GOVERNO DO ESTADO E DERROTAR ESSES PARASITAS DO PT.
WAGNER NUNCA MAIS!
PT NUNCA MAIS!
XÔ CAMBADA DE M****
Jorge Bastos