Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de maio de 2012

PT FRACASSA NO LANÇAMENTO DE JUÇARA EM ITABUNA

A Câmara de Vereadores de Itabuna, foi palco ontem, domingo/27, de uma demonstração do quanto o Partido dos Trabalhadores está tendo dificuldade para referendar o nome de Juçara Feitosa como candidata do partido a prefeita. O evento, que mais parecia uma velório, contou com menos de 250 pessoas, entre delegados, candidatos a vereador e representantes dos partidos nanicos aliados PT do B (o último a ser comprado), PSB (dividido e sem nenhuma expressão política), PSD e PHS. Estes dois últimos partidos não possuem nenhum candidato a vereador, que mudaram de sigla, assim que souberam que estariam integrados à campanha da Juçara. Estavam presentes a secretária estadual de Políticas para Mulheres, Vera Lúcia Barbosa (???), o presidente estadual da legenda Jonas Paulo, o deputado estadual Jota Carlos (PT) e o deputado federal Geraldo Simões (PT). Para Jonas Paulo, só Juçara pode organizar a cidade e promover seu desenvolvimento (Rsrsrsrs...). “Nesta região, Itabuna é a cidade central e os maiores investimentos dos próximos cinco anos, do Governo Dilma e Wagner, serão aqui" (Rsrsrsrs...). O deputado Geraldo Simões afirmou que PT e os partidos alinhados com Juçara possuem todas as credencias para modernizar e organizar a cidade. “Nós precisamos recuperar o tempo perdido" (Rsrsrsrsrs...). “Estou preparada para governar Itabuna e construir um projeto que priorize a recuperação dos bairros, a revitalização do comércio, a inclusão das pessoas pobres, com ações na saúde e educação”, disse Juçara (Rsrsrsrsrs...). Juçara, Geraldo e Jonas Paulo não explicaram o porque do Governo do Estado não ter concluído as obras do Centro de Convenções e o teatro de Itabuna; também não falaram nada sobre o sucateamento em que se encontra o Departamento de Policia Técnica (DPT); o fato do Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães não receber nenhum centavo do Governo do Estado e nem sobre o fracasso do governo do PT na segurança pública e educação estadual. O fato é que mostrou que Juçara está isolada, num projeto político e eleitoral, fadado ao fracasso. Nenhum dos partidos que se coligaram com o PT nas últimas eleições, quando Juçara obteve a maior derrota já havida na história de Itabuna, estará repetindo o feito em 2012. PC do B, PR, PPS, PMN, PRB, PSC e PDT não devem voltar a estar no palanque do PT em Itabuna.

Um comentário:

  1. "SÓ ISSO? A CASA COMEÇOU A CAIR PRO LADO DO pt INTEIRINHO, O MESMO QUE ACONTECEU COM O ACM, ESSE EPISÓDIO DO Ministro Gilmar Mendes TÁ PARCENDO COM A VIOLAÇÃO DO PAINEL DO SENADO PELO, FOI AÍ QUE A VACA FOI PRO BREJO"
    ------------------------------------------------



    O ENSURDECEDOR SILÊNCIO DE Lula:

    O silêncio de Lula está impressionantemente, absurdamente ensurdecedor.
    O cara é um falastrão. Um tagarela compulsivo, talvez doentio. Fala pelos cotovelos, fala mais que a boca.
    Começou a falar no palanque da Vila Euclides, nas assembléias dos metalúrgicos de São Bernardo, e não parou mais. Perdeu três eleições seguidas e, entre uma outra, andava pelo país falando feito pregador.
    Eleito, o que mais fez foi falar. Passou oito anos na Presidência fazendo no mínimo um discurso por dia. Às vezes três.
    Mal foi liberado pelos médicos após o tratamento do câncer, voltou a falar.
    Aí, a partir do meio-dia de sábado para cá, silenciou.
    Um ministro da mais alta Corte de Justiça do país contou que, em conversa privada, Lula disse a ele que era melhor adiar o julgamento do mensalão. Na conversa privada, Lula falou sobre viagem dele, o ministro Gilmar Mendes, a Berlim – uma insinuação clara de chantagem.
    A revista Veja começou a circular no início da tarde de sábado com as afirmações de Gilmar Mendes.
    Lula, boca de siri. Caladinho. Nem um pio.
    Se alguém me acusa de chantagem, de interferir em um julgamento do STF, e sou inocente, saio berrando pra quem quiser ouvir.
    Ao Lula, bastaria fazer um sinal e teria diante de si, para ouvi-lo, toda a imprensa nacional, mais os 300 blogueiros progressistas na ocasião reunidos em convescote pago por entidades públicas na Bahia.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: