Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de maio de 2012

GOLEIRO BRUNO RECEBE LIBERDADE CONDICIONAL

A Justiça de Minas Gerais concedeu nesta terça-feira (29) a liberdade condicional ao ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, referente ao processo de cárcere privado e lesão corporal de Eliza Samúdio. No processo, o atleta foi condenado pela Justiça do Rio de Janeiro a quatro anos e seis meses de prisão. No entanto, para deixar a prisão, o jogador ainda depende do julgamento de um pedido de habeas corpus pelo Supremo Tribunal Federal (STF) relacionado ao desaparecimento e morte da ex. O pedido de liberdade condicional foi julgado pelo juiz Wagner Cavalieri, da Vara de Execuções Criminais de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, devido ao fato de o goleiro estar detido na Penitenciária Nelson Hungria, na mesma cidade. De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, na condenação do Rio de Janeiro, Bruno já tinha direito à liberdade condicional desde janeiro deste ano pelo tempo de pena cumprida, mas nenhum pedido havia sido feito anteriormente. As informações são do G1.

4 comentários:

  1. Nem sabia que ele ia sair... fazer o que né... a justiça brasileira não é das melhores.
    Nivaldo Fonseca

    ResponderExcluir
  2. Alvaro Luiz da Silva31 maio, 2012

    Quem nunca cometeu algum erro ou não erra atira a primeira pedra! Essa tal de elisa, kadê a causadora de todo inferno na vida do Bruno? A justiça agiu e esta agindo corretamente, e com certeza o Bruno saira e vai fazer o que sabe fazer que é o futebol se não for no Flamengo vai ser em outro time pois tem muitos com interesse em ter o profissional, sempre acompanhei esse grande dia chegar e esta ai, quem sabe vai ser a diferença dentro do grande time.

    ResponderExcluir
  3. O Bruno é o símbolo do flamengo, ele tem o perfil exato de um time de mulambos envolvidos em crimes, bebedeiras e outras puttarias. Benedito

    ResponderExcluir
  4. Liberdade condicional?
    Que absurdo.
    Tem é que apodrecer na cadeia.
    Ronaldo Araújo

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: