Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de março de 2012

CALMA, DEPUTADO FICHA SUJA!

No afã de mostrar serviço, já que tem um mandato que peca muito pela falta de produtividade, o deputado federal Geraldo Simões (PT) saiu por aí alardeando que assegurou verba de R$ 3,5 milhões para construir o campo do futebol amador em Itabuna. Mas o que o parlamentar diz que é garantido, por enquanto não passa na verdade de espuma. O que Geraldo cabeça de Pitu fez foi simplesmente uma emenda ao Orçamento da União de 2013, uma indicação sem a menor garantia de que será materializada em números, até porque os orçamentos vivem sofrendo cortes e são inúmeras as emendas que já viraram pó bem antes de se transformar em obras. Fazer alarde e criar expectativa com uma emenda é, além de exagero, uma grande irresponsabilidade. Se os recursos de fato chegarem, no futuro, o deputado terá todo o direito de festejar e obter os louros pela conquista. Até lá, a recomendação é de um pouco mais de prudência e menos afobação. Tudo bem que o período é pré-eleitoral, mas um pouco de respeito à inteligência alheia não faz mal a ninguém.

6 comentários:

  1. Prezado amigo Val Cabral

    Sempre existiu roubalheira na política mas parece que nos últimos anos a roubalheira e impunidade estão aumentando.
    Infelizmente a maioria entra na política para melhorar a sua vida e a da sua turminha; a minoria bem intencionada acaba entrando no jogo porque senão não consegue continuar.
    Esses caras que deviam trabalhar para o povo acabam explorando o povo e ainda o povo reelege eles mais tarde, veja o caso do Geraldo Simões.
    Para eles é uma beleza porque legislam em seu próprio favor e reajustam seus gordos salários, sem contar com as mordomias, quando bem entendem.
    É... realmente lamentável, e assim caminha a humanidade...

    Paulo do Pontalzinho
    paupont@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conheço nenhum outro político que seja tão mediocre e corrupto como esse cidadão.
    Somente numa cidade onde o povo não pensa nas consequencias de votarem bandido, é que pessoas como Geraldo, Fernando e Azevedo se elegem prefeito.
    Kleber Marques da Silva

    ResponderExcluir
  3. SUJO... FICHA SUJÍSSIMA.
    NUNES

    ResponderExcluir
  4. Geraldo é todo bandido... será que o povo não enxerga isso?
    Sueli de Magalhães Sabóia

    ResponderExcluir
  5. cidadão pratense disse:



    é muito facil pegar o que não é seu e doar,não está saindo do meu bolso vamos doar à vontade pois vai nos beneficiar de alguma forma,eu acho que era isso que os governantes faziam ou fazem para comprar votos de uma classe semianalfabeto desinformadas que não tem acesso aos meios de comunicação,é bolsa escola ,é bolsa familia é bolsa isso, bolsa aquilo e o povo iludido com estas esmolas votam nestes cadidatos que sabem enganar direitinho a pobresa famita, esse dinheiro todo que foi doado se eles tivessem investido em treis itens basicos;saúde , educação e segurança o brasil seria uma super potencia logo-logo pois estaria dando dignidade aos seus cidadãos [diga não ás esmolas e sim ao trabalho do seu próprio rosto]
    cidadão pratense

    ResponderExcluir
  6. Casal de cobra venenosa.
    Robson Monteiro

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: