A juíza da comarca de Caravelas, Nemora de Lima Jannsen dos Santos, acusou o promotor de Justiça de Porto Seguro, Dioneles Leones Santana Filho de tê-la agredido em uma festa durante o Carnaval, no sul do estado, nesta sexta-feira (24). Segundo informações da TV Bahia, a juíza foi agredida a socos e pontapés e prestou queixa na Delegacia de Proteção ao Turista. A juíza estava acompanhada pelo namorado, o advogado Leonardo Wishart em um camarote do espaço de eventos Axé Moi quando foi agredida. O motivo da agressão não foi divulgado e a magistrada passou por exame de corpo de delito para comprovar as agressões. A polícia civil encaminhou as guias do exame para a Procuradoria, que fica responsável pelas investigações de crimes envolvendo promotores de Justiça. Ainda de acordo com a TV Bahia, o promotor Valmiro Macedo está responsável pelas investigações do caso e uma equipe do Ministério Público da Bahia deve seguir para Porto Seguro, a 707 km de Salvador, para investigar o motivo da agressão.
Juíza sendo ofendida em tribunal.... juíza levando socos e pontapés... Esse é meu brasiiiiiiil!!!
ResponderExcluirum promotor chuta uma juiza, uma adevogada manda uma juiza voltar a estudar, isso em pleno tribunal. esse é o pais aonde vivemos.
ResponderExcluirporrada nela promotion, e viva la corruption ablando lá porrada
ResponderExcluirNotícia sem pé e nem cabeça, não explica nada. Era melhor nem divulgar. Mas que aih tem com certeza tem deve ser briga passional. Mas provavelmente é preciso esconder o caso para não expor os envolvidos.
ResponderExcluirChocante. Qualquer desequilibrado passa em concurso!
ResponderExcluirmedida protetiva que impede aprox. a menos de 3 metros...kkkk pow 3 metros é saca nagem hein...Da até pro cara dormir na sala dela kkkk só na republica das bananas mesmo.
ResponderExcluirAí tem!
ResponderExcluir