Em meio à alegria dos foliões no circuito Osmar (Campo Grande) nesta segunda-feira (20), o PSOL se juntou à Mudança do Garcia e saiu com um grupo de militantes para protestar contra o governador Jaques Wagner e a presidente Dilma Rousseff. A legenda manteve o apoio aos policiais militares grevistas baianos que ocuparam a Assembleia Legislativa e comparou o uso do Exército no cerco à Casa a métodos de repressão utilizados durante a ditadura militar. “A gente compara a GLO [Garantia da Lei e da Ordem] à ditadura militar. Independente de serem policiais, eram trabalhadores”, reclamou o presidente estadual do partido, Marcos Mendes, que esteve acompanhado de Hilton Coelho e Hamilton Assis, que foi candidato a vice de Plínio Arruda nas últimas eleições presidenciais. Uma das faixas carregadas pelo grupo trazia um trecho do Hino ao 2 de Julho: “Dilma e Wagner, com tiran@s não combinam brasileiros corações”. (Rodrigo Aguiar).
Em 2012 mudança é PSOL 50
ResponderExcluirDilma e Jacques Wagner são dois criminosos... pesquisem e vocês verão! Estes são Mentirosos, Caluniadores, Tiranos, Truculentos, Manipuladores, Irresponsáveis, Ditadores e muito mais. Vamos dar um basta Brasil. Vamos Exterminar o PT (Partido dos Tiranos) das nossas vidas. Chega! O povo não aguenta mais. Fora PT!
ResponderExcluirParabéns ao PSOL pela coragem. Política se faz com coragem, respeito e compromisso. Fora PT!
ResponderExcluirnem dilma nem wagner tem culpa culpado e o povo que vende seus votos por bolsa familia vem ai bolsa bariga espere pra ver eu que nao voto nesse partido so tem ladrao ai nao escapa um
ResponderExcluir