Uma confusão interrompeu a leitura das notas das escolas de samba do Carnaval de São Paulo já no final, na tarde desta terça-feira (21). Segundo a Folha Online, um homem invadiu a área onde as notas estavam sendo lidas, chutou o locutor e roubou os papeis com as notas. A Mocidade Alegre foi declarada campeã no final da noite. Depois, o homem ainda rasgou as notas e deixou a área, sendo posteriormente contido. A polícia ainda não identificou o homem, mas ele usava uma camisa da escola Império de Casa Verde, que estava em 11º lugar até a interrupção. Ele e outras quatro pessoas foram detidas. Policiais militares presentes no momento ainda tentaram proteger os locutores e jurados, mas a agressão deu início a um tumulto generalizado. Membros de outras escolas de samba também invadiram a área. Os torcedores que saíram do sambódromo chegaram a interditar a pista local da Marginal Tietê, arrancando as placas que separavam o sambódromo da marginal. Alguns carros alegóricos foram queimados na confusão. A apuração começou atrasada em um clima tenso. Antes do tumulto, representantes das escolas fizeram uma reunião a portas fechadas e foram informados de uma troca de jurados - segundo a Liga Independente das Escolas de Samba, porque passaram mal durante os desfiles.
Soube que esse cara é um bandido perigosíssimo e que já possui uma extensa lista de processos e condenações. Então porque um sujeito perigoso como estava alí.
ResponderExcluirKleber Barreto
MAIS UMA IMAGEM HORRÍVEL PARA O BRASIL...
ResponderExcluirRICARDO BARBOSA
Nao adianta, ficarmos questionando os problemas sociais de cada estado, infelizmente temos problemas em todas as capitais, e temos mau carater , e gente mau educadas em todas , ainda acredito ver meu Pais, com um povo do bem, sem vandalismos, sem brigas, sem corrupcao, sou de Sao Paulo, Amo Sao Paulo, educacao vem de berco,
ResponderExcluirJaime Nogueia, antes de falar mal dos estados, vc pede para nós respeitarmos o teu. Então tu respeite o Rio de Janeiro. Antes de falar babozeira, olha pro teu estado e veja o LIXO que ele é.
ResponderExcluirSão Paulo é, e sempre será um invejoso do Rio de Janeiro. Tenta falar mal, mas não olha pro seu próprio estado. Do alto não da para ver nada, apenas uma nuvem poluída sobre a cidade. Agora vem dizer que o Rio é marginalizado? Olha o que aconteceu ontem na apuração meu filho. Notas rasgadas, cadeiras pro alto, incendios, e tudo isso por que? Porque não sabe perder. Então analise seu estado xinfrim, antes de falar do Rio (:
ResponderExcluirtudo errado pq a mocidade foi declarada a campea, a rosas e vai vai poderiam facilmente ultrapassar os 0,2 decimos que estavam atras .OBS NAO FOI ESCOLA DE TORCIDA a causadora de tudo que vimos ontem acordem seus comentaristas sem no;
ResponderExcluirANO QUE VEM ELES IRÁO HOMENAGEAR O ZÉ DIRCEU E O MENSALÃO!!!KKK NA 2ª DIVISÃO!!!
ResponderExcluirPOVO ? ISSO NAO É POVO NÃO.!!!. E HJ VAI TER BALA PERDIDA....CUIDADO AÍ NO RJ.
ResponderExcluirEsse povo da gaviões da fiel sempre foi violento tinham que proibir eles !!!!
ResponderExcluircarnaval foi feito para escolas antigas ganharem não vão deixar mais uma torcida ganhar , globo tem culpa nisso ,as torcidas proporcionam carnaval mais caro dois dias de desfiles e no final quem ganham é só a panelinha x-9,rosas ,vai-vai e mocidade mesmo com orçamento e retornos de audiencia menores ,no momento em que a gaviões recebeu um 8.9 em harmonia,ou evolução deu para ouvir a voz do mauricio kubrusli ao fundo precisa ser apurada esta nota poucos minutos depois alguns integrantes se levantaram e começaram a aumentar a baderna ,culpa da globo que ajuda o corintians no futebol e a panela.
ResponderExcluirSó em São Paulo que acontece isso e olha q o carnaval de lá nunca foi tão bom assim !!!
ResponderExcluirNao e justo que por causa de uns desordeiros(em qualquer lugar pode existir um)o Carnaval de Sao Paulo seje cruxificado pelo que aconteceu , devemos lembrar que na maioria de todas as escolas sao pessoas honestas e dignidas e que amam o que fazem . Parabens para a Mocidade Alegre . Espero que a Justica pune esses integrantes com bastante rigor para que nao estraguem a festa de muitos que se dedicaram o ano todo para por sua escola na avenida .
ResponderExcluirAlgumas pessoas estão confundindo as estações e se utilizando do fato para denegrir a imagem dos paulistas, mais devemos salientar que no Rio de Janeiro tambem existe um monte de coisa errada acontecendo, não devemos confundir, pois o Brasil em si é um pais desorganizado, não só São Paulo.
ResponderExcluirSeja o motivo que for, o carnaval paulista nunca foi grandes coisa mesmo, isso só serve para maior descredibilidade da festa. Essas "torcidas" já tiram o brilho do futebol, agora também do carnaval. Um indivíduo que vai para uma apuração portando um Coquetel Molotov, certamente ele não foi para vibrar com a alegria do carnaval! Estes mesmos indivíduos vão para o estádio de futebol, com soco inglês, porrete, cabo de aço, revolver e etc... Penso eu que, se quiserem moralisar o carnaval paulista tem que haver punições e até suspensões. Porque a tendência é piorar, com o passar dos anos...
ResponderExcluir