O final de semana mal chegou e com ele o registro de três mortes violentas nos municípios do sul da Bahia. Em Itabuna dois homens foram assassinados a tiros, na quinta à noite, em uma loja de som, na Avenida Juracy Magalhães. Umas das vítimas foi Fábio Galvão dos Santos que, segundo informações da polícia, era envolvido com o tráfico de drogas no bairro Santo Antônio e estaria no bairro de Fátima instalando um aparelho de som no carro. A polícia encontrou um revólver calibre 38 no carro dele. A outra vítima foi o mecânico Anderson Nogueira Santana, que no momento do crime estava trabalhando próximo à loja e não tinha nada a ver com os outros dois. Os amigos de Anderson contam que ele era uma pessoa de bem, pai de dois filhos pequenos, muito trabalhador e sem nenhum envolvimento com crimes. A polícia diz que os rapazes foram mortos por dois homens em uma moto. Em Ubaitaba, um homem foi morto e outro ficou ferido na noite de quinta, em um local conhecido como Faisqueira. Leonardo Pires da Silva tinha 20 anos e foi assassinado com um tiro na cabeça, disparado por dois homens em uma moto. Testemunhas disseram que Leonardo havia saído da cadeia de Ubaitaba na semana passada. Ele cumpria pena por trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
A insegurança pública é, infelizmente para os baianos, a maior marca do governo de Jaques Wagner. Mas ele também é ruim em educação e saúde... estamos num mato sem cachorro... e num estado sem governo!!!
ResponderExcluirAntigamente o povo observava que alguém estava usando drogas e dizia: Nossa! Deve ser bandido! Hoje em dia, vemos os usuários de drogas passando nas ruas e escutamos: +1 usando isso. Se nem a Polícia pode fazer nada... Quem poderia?
ResponderExcluirQuero expressar minha total admiração pelas matérias, principalmente no que diz respeito a política, com históricos completos, esclarecedores e envolventes. Realmente vocês são o melhores da internet. Meus parabéns. Elizabeth Sabóia da Silva
ResponderExcluir