PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

17 de dezembro de 2011

DELATOR DE AGNELO E ORLANDO SILVA ACUSA PM DE "CÁRCERE PRIVADO"

O policial militar João Dias Ferreira, delator do esquema de desvio de dinheiro que provocou a saída de Orlando Silva do Ministério do Esporte, foi detido e encaminhado ao batalhão da Polícia Militar (PM) após tentar entrar na sede do governo do Distrito Federal (DF). O PM é também protagonista de uma crise política que envolve o governador do DF, Agnelo Queiroz (PT), acusado de comandar um esquema de caixa 2 durante campanha. Segundo o policial, ele tentou entrar na sede do governo para conversar com Agnelo sobre supostas ameaças que tem recebido de pessoas ligadas ao secretário de governo, Paulo Tadeu. Ferreira foi barrado e logo em seguida encaminhado ao batalhão da PM, no qual permaneceu por duas horas. “É lamentável, sofri cárcere privado sem ter voz de prisão. É uma perseguição política”, reclamou. Na semana passada, ele havia entrado na sede do governo, quando jogou R$ 159 mil na mesa de servidoras e agrediu duas pessoas – o que o levou a prisão por duas vezes em um mesmo dia, na esfera civil e militar. O policial diz que o dinheiro é uma espécie de “cala-boca” do secretário Paulo Tadeu, que nega as acusações. Informações do jornal Folha de São Paulo.

3 comentários:

  1. Val Cabral
    São situações que muitas vezes desmotivam que as pessoas denunciem crimes e bandidos. O Estado falha em não garantir a segurança dos denunciadores e isto acaba favorecendo a impunidade.
    Benedito

    ResponderExcluir
  2. Xí... esse cara meteu a mão em cumbuca!!!
    Tá condenado!
    Luiz Alberto Soares

    ResponderExcluir
  3. EU NÃO GOSTARIA DE ESTAR NO LUGAR DELE, EMBORA O PARABENIZE PELA CORAGEM DE FAZER O QUE A MAIORIA DO POVO BRASILEIRO JAMAIS OUSARIA. NIVALDO DANTAS

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: