O número de policiais militares assassinados na Bahia cresceu em 2011. Até esta segunda-feira (5), 30 PMs haviam sido mortos violentamente este ano, seis deles estavam em serviço. A soma é 25% maior do que o registrado em 2010, quando 24 policiais foram assassinados. O levantamento da assessoria de comunicação da corporação é semelhante à contagem da Associação de Cabos e Soldados da PM, que aponta ainda um total de 19 profissionais que sofreram atentados, não morreram, mas não conseguiram se recuperar completamente. “Ainda sofrem com sequelas. A maioria foi vítima da violência durante ações de combate a assaltos a ônibus”, afirma o presidente da associação, Agnaldo Pinto, em entrevista ao jornal Correio. A última vítima foi o soldado Ronald Conceição Neves, 49 anos, enterrado na tarde desta segunda-feira (5), no Cemitério do Campo Santo, após ser atingido com tiros no peito, rosto, ombro esquerdo e perna direita.
O governador Wagner, antes das eleições de 2006, prometeu transformar a Bahia numa vitrine para o Brasil. Foi mais além, transformou numa vitrine para o mundo... Ele só não disse o que iria expor nessa vitrine. Também... Ninguém quis saber!!!
ResponderExcluirNEM OS POLICIAIS ESTÃO A SALVO NA BAHIA... QUEM MANDA VOTAR NUM GOVERNADOR INÚTILCOMO JAQUES WAGNER??? FLÁVIO BORGES
ResponderExcluir