Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

6 de novembro de 2011

PAIS ESTÃO PERDENDO FILHOS PARA AS DROGAS

É triste ver a legião de ébrios e dependentes químicos que circula dia e noite pelas ruas da cidade. É uma multidão de “mortos-vivos” que, perdendo o controle sobre o uso do álcool e de outras substâncias entorpecentes, também perdeu o convívio familiar e social, além da própria dignidade. Os pais e mães de jovens e adolescentes sabem muito bem o que é isso, principalmente aqueles que tentam, em vão, resgatar os filhos que se tornaram escravos das drogas. O sentimento de impotência, de raiva, de tristeza e até de saudade torna esses pais tão doentes quanto os filhos. Doentes emocionais. O que mais assusta nisso tudo é o poder de oferta das drogas. Os traficantes atuam “tranqüilos” nas ruas, praças e portas de escolas, enquanto os pais amargam o sentimento de perda das crianças e jovens que estão desaparecendo das reuniões e fotos de família. O problema é real. É visível aos olhos de todos, e alguma coisa precisa ser feita. Mas o quê?

Um comentário:

  1. "NÃO APENAS PARA AS DROGAS ILÍCITAS, MAS TAMBÉM PARA AS DROGAS DISTRIBUIDAS PELO ESTADO"


    Miguel Nagib, sobre a doutrinação nas escolas:
    O MINISTÉRIO PÚBLICO não pode fingir que não está vendo.


    O procurador e fundador da ONG Escola Sem Partido, Miguel Nagib, aborda, numa esclarecedora entrevista, a violação à liberdade de aprender e de ensinar em todo o país, por conta da explícita e unilateral doutrinação esquerdista nas instituições de ensino.

    Evocando o Pacto de San Jose, Nagib destaca que o direito dos pais de conduzir a educação moral dos filhos está sendo atacado pelo Estado, pelas escolas e professores. “Na área sexual, se os pais não acordarem, irão perder totalmente controle de suas crianças”, afirma Nagib, avisando: “é preciso que as famílias se organizem, pois é muito difícil vencer essa batalha agindo de forma isolada. E o Ministério Público não pode mais fingir que não está vendo tudo isso acontecer”.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: