O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) afirmou hoje que a Educação não é prioridade do governo Jaques Wagner (PT), tanto qu
e não se tem noticias da construção de uma única sala de aula nova. “Não temos conhecimento de que uma sala de aula foi construída em Feira de Santana. Além disso, o governo cortou quase R$7 milhões da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), dinheiro que serviria para custeio e novos investimentos das unidades. Na teoria, esse é um governo que investe em Educação. Na prática, esse é um governo que poda e diminui investimentos”, lamentou o parlamentar.
A educação é a base de tudo! As pessoas precisão de estudo para viverem com dignidade. As desigualdades sociais e A violência só acabara quando não haver mais desigualdade intelectual!
ResponderExcluirMais para que um Escolas hospitais e empregos se um povo. ignorante doente e falido é mais fácil de ser manipulado!!!
Para se progredir na vida é indispensável ter estudo, além do mais pessoas sem cultura, a grande maioria do nosso povo, são mais faceis de enganar, de convencer, de dirigir. Não fosse o povo brasileiro tão iletrado, tão sem conhecimento e a Dilma com certeza não teria vencido as eleições
ResponderExcluir.
Porque com educação a maioria dos problemas não existia, vc não acha? Pessoas teriam emprego em vez de assaltarem e matarem, consequentemente mais dinheiro menos fome, etc.
ResponderExcluir