Prefeitura Itabuna

Trief

Trief

22 de setembro de 2011

CRIANÇA ATIRA EM PROFESSORA E DEPOIS SE SUICIDA

Um garoto de dez anos atirou contra uma docente e depois se matou, na tarde desta quinta-feira (22), na escola Professora Alcina Dantas Feijão, em São Caetano do Sul, no interior de São Paulo. Segundo informações da prefeitura do município à Folha, a criança, estudante do 4º ano, disparou contra a professora Rosileide Queiros de Oliveira, 38, dentro da sala de aula, às 15h50. No momento do disparo, 25 alunos estavam na sala. Em seguida, o menino se retirou da classe e atirou na própria cabeça. Ambos foram socorridos com vida, mas o garoto não resistiu. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da educadora ou para que hospital ela foi levada.

4 comentários:

  1. É só por Deus na vida destes pais agora! a pior pena eles ja estao pagando q foi a perda do filho. Quem tem arma em casa tem q guardar em 4 chaves, longe da presença de crianças e acima de tudo os pais tem q acompanhar o comportamento dos filhos sempre pois com o mundo perdido do geito q esta nossas crianças precisam muito de apoio psicologico em casa. Esta professora diz q este aluno tinha problemas de comportamento e precisava estudar em uma escola especial, mais sera q ela o ajudou, comunicou aos pais ou apenas o julgou? eis a pegunta, lembre-se ele era uma criança e precisava de apoio…

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamento com você, sou professora e posso falar do que vejo dia a dia, professores humilhando aluno, pegando birra, sempre culpando, acusando , sendo os donos da verdade…Eles querem impor um autoritarismo da época da ditadura que já não cabe mais nos dias atuais…Sinceramente, eu conheço alunos que já teriam feito isso com alguns professores se tivessem acesso a arma…
    Professor tem que ser livre de preconceitos e parar de exigir um padrão de aluno!Hoje eu e meus alunos do 1ano fizemos uma oração pela Paz e pela alma dessa criança que se foi de forma tão cruel e da professora que com certeza deve estar bastante abalada, afinal nenhum professor acha que o aluno vai ter essa audácia e olha que já tem peça de teatro muito antiga que relata isso.

    ResponderExcluir
  3. que obsurdo as veses e falta de conversar com o filho se tem algum problema na escola como e seu relacionamento com os colegas e com os professores e muito bom o filho ver e saber que nois os pais nos emteresamos pelo seu dia a dia dele na escola por isto nao devemos culpar o menino mais sim para e pensar sera que os pais deste menino nao estavam muitos ocupados resolvendo o problema deles e esqueseram o filho mais novo de lado.esqueseram de olhar para o filho nada justifica o fato que o menino tem feito mais vamos refletir.

    ResponderExcluir
  4. E ainda a direita raivosa por ocasião do plebiscito tal e qual a direita do NRA nos EUA fez campanha a favor do comércio de armas para que supostamente possam se defender em um ambiente propiciado em primeiríssimo lugar por eles próprios,onde a má distribuição de renda e a desigualdade crescente apodrecem as relações humanas, levando a uma violência onipresente em todos os aspectos da vida atual!
    Isso segundo eles porque o capitalismo deu certo, já que produz riqueza,e aos perdedores “pau e bala”.
    Esquecem-se que a tragédia pode ocorrer em casa e na família e depois não adianta culpar o Zé Dirceu!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: