Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

16 de setembro de 2011

O CIGARRO É UMA DROGA MORTAL E CAUSA IMPOTÊNCIA SEXUAL!

O cigarro é um dos produtos de consumo mais vendididos no mundo. Comanda a legiões de compradores leais e tem um mercado em rápida expansão. Mas o cigarro causa muitas doenças e dentre elas se destacam o Câncer de Pulmão; Doenças Cardíacas; Câncer de Mama; Deficiências Auditivas; Complicações da Diabetes; Asma; Leucemia; Depressão; Câncer de Colon e importência sexual. COMO SE LIBERTAR DO CIGARRO: Milhões de pessoas conseguiram se libertar desse vicio do Cigarro. Se você fuma você pode largar esse hábito prejudicial. A melhor maneira é fazê-lo de uma só vez, com extraordinária força de vontade, pegue seu maço de cigarro e jogue no lixo. É melhor passar alguns dias de angústia, mas reprimir definitivamente o desejo de fumar do que prolongar essa agonia indefinidamente até que um câncer pulmonar. Faça-o por você. O QUE VAI NO CIGARRO: Estão presentes no cigarro centenas de substância nocivas. No entanto, constam entre os ingredientes metais pesados, pesticidas e inseticidas. ESTATÍSTICA: Mais de 300 pessoas morrem por dia no Brasil, consequência ao hábito de fumar. O fumo e seus derivados fazem parte do grupo de drogas consideradas de alta periculosidade a saúde humana. Vidas são tragadas pelos malefícios do fumo a cada minuto. A grande maioria morre e adoece todos os dias. O fumo causa inúmeros prejuízos a nossa sociedade.

4 comentários:

  1. Val Cabral, eu não consigo compreender o porque da burrice de alguém fumar esta nojeira. Será que essa gente não consegue perceber o mal que é o vício do cigarro?
    Haroldo Gomes

    ResponderExcluir
  2. FUMO MESMO!!!!
    QUEM FUMA MORRE,
    QUEM NÃO FUMA, TAMBÉM MORRE!
    VALMIR SABÓIA

    ResponderExcluir
  3. Ah!
    É porisso que minha pic... de c... de piriquito só serve pra mijar!!!!!
    Cara, vou ter que parar de fumar.
    Rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por esta postagem. Tomara que ela consiga contribuir para os fumantes terem consciência da besteira que fazem ao se viciarem. Gutemberg Matos

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: