No cumprimento da Constituição, o prefeito de Camaçari Luiz Caetano (PT) terá que ceder a cadeira a sua inimiga política, a vice-mandatária Tereza Gifoni, da tarde desta segunda-feira (22) até o dia 2 de setembro. Por conta de uma viagem ao exterior, o petista verá de longe a sua rival que já prometeu “dar muita dor de cabeça” ao alcaide. “Vou solicitar providências ao TCM [Tribunal de Contas dos Municípios] para identificar e punir as irregularidades que são cometidas pelo prefeito e quero visitar todos os postos de saúde e escolas para saber por que algumas unidades estão fechadas”, declarou Doutora Tereza (como é conhecida). A “estranha no ninho” também afirmou que irá se reunir com os secretários municipais para explicações sobre a “péssima qualidade” dos serviços públicos. “Vou ficar pouco tempo como prefeita, mas enquanto estiver sentada na cadeira o povo de Camaçari será respeitado e terá uma prefeita que presta contas à população”, declarou.
Camaçari nunca teve um prefeito mais ladrão que Lui Caetano.
ResponderExcluirJoselito Nogueira de LIma
Val Cabral
ResponderExcluirNão há nada mais estúpido no Brasil, que a cegueira em que se encontra o povo brasileiro.
Somente cego para não enxergar a corrupção que manda e desmanda em governos comandados por presidentes, governadores, prefeitos, secretários, diretores, coordenadores... petistas!
PT não é partido: é máfia.
Antonio Medeiros de Souza
Parabéns Val Cabral! Enquanto houver um único homem a não temer falar verdades, há esperança... vc é esse homem! Maria Regina D. dos Santos
ResponderExcluir