Os policiais estão aí para proteger e servir. Uma policial da África do Sul serviu muito bem um agente penitenciário, se é que vocês entendem. Os oficiais estavam de serviço quando foram filmados fazendo sexo dentro de um hospital. A missão deles era transportar e cuidar de um presidiário que precisou fazer exames, mas os dois também quiseram brincar de médico. Foi o próprio agente penitenciário quem gravou todo o ato, mas não se sabe quem divulgou as imagens. Para piorar a história, a mulher era (agora já não deve mais ser) noiva. De acordo com o jornal Sowetan, a história cabeluda terminou mal. Depois de terem sido detidos, eles foram agora demitidos de suas funções. Toda a história foi classificada como imoral e vergonhosa pela polícia local. Envergonhados, os dois oficiais não se pronunciaram sobre o ocorrido.
Pensei que fosse apenas no Brasil onde essa safadeza acontecia envolvendo policiais!!! Everaldo Gonçalves Dias
ResponderExcluirSó pau nessa corja.....
ResponderExcluirReinaldo
Val Cabral, não há nenhum lugar neste planeja, onde não exista policiais vigaristas e bandidos. Mas no Brasil e em países subdesenvolvidos como todos do continente africano, essas barbaridades aconetcem com mais frequência.
ResponderExcluirMário Cerqueira
Val Cabral, o admiro como o mais, sem dúvida, combativo e corajoso (e espirituoso) radialista itabunense que conheço na atualidade. E esse seu blog é o mais interessante de Itabuna. Parabéns meu futuro vereador.
ResponderExcluirWashington Reis