O deputado Ficha Suja, Geraldo S. de Oliveira tem propagado insistentemente, seu estapafúrdio interesse em dialogar com dirigentes do PMDB com objetivo de se viabilizar uma coligação envolvendo peemedebistas e petistas no palanque que terá Juçara Feitosa como prefeiturável em Itabuna, nas próximas eleições municipais. Caso PT e PMDB estejam juntos em 2012, o que menos valerá e se considerará, será a afirmação do ex-senador César Borges, de que “água não se mistura com óleo”! Fernando Gomes assim, teria que pedir votos para a esposa do seu arquiinimigo e isso é inimaginável. Seria algo parecido com a situação em que um torcedor do Vasco estivesse vestido com camisa, calção, meião do Vasco e ainda tremulasse uma enorme bandeira do time cruz-maltino... no meio da furiosa torcida do Flamengo. O desfecho seria de esquartejamento. Existem coisas que não se compõem. Fernando Gomes com Geraldo S. de Oliveira no mesmo palanque, com ambos apoiando uma candidatura fadada ao fracasso, seria um despautério tão descomunal quanto juntar sangue e HIV, ou tão catastrófico quanto alcoolismo e condução de veículo. Geraldo permanecerá empurrando seu fardo enfadonho e Fernando deverá apoiar o Capitão Azevedo em sua pretensão de reeleição. E isso é tão normal quanto o sol iluminar o dia e a lua brilhar na noite. Caso contrário, seria algo igual a juntar fogo e gasolina.
Se Fernando Gomes mantivesse a mesma opinião em relação a minha promessa pedinha,nem conversaria com Geraldo mesmo a pedido de Raimundo do Caixão que deve está pensando em uma boquinha no HBLEM se Juçara vencer em 2012 o que com certeza não aconteceré pois volta Azevedo que é humilde.trata bem as pessoas e cumpre o que promete.
ResponderExcluirVal,
ResponderExcluirpenso que pelo andar da carruagem o melhor que você tem a fazer é ir se acostumando logo com essa possibilidade, que passou de remota para concreta. Em política é assim mesmo.
ENQUANTO ISSO:
ResponderExcluirWAGNER ROSSI FOI DEMITIDO; APESAR DAS IRONIAS DOS PETISTAS NÃO FOSSE A "VEJA"...
Wagner Rossi, ministro da Agricultura, já era. E não porque a VEJA seja Diário Oficial e demita ministros. Nem demite nem contrata, a VEJA narra os fatos, se os fatos narrados evidenciam a safadesa de um político com a dignidade que o cargo exige, paciência, cabe à presidente fazer a coisa certa ou se tornar cúmplice do malfeito. Ela escolheu fazer a coisa certa. O tal deve estar arrasado. E agora após tantas demissões de ministros e seus cumplíces denunciados pela revista, os petistas ainda acham que a VEJA é terrorista? então porque a grande lider (DILMA) desses atoleimados temem tanto a revista? temos que agradecer muito a essa única célula da mídia que não se vendeu, senão a trambicágem iria correr solta a torto e a direito.
Desses dois a gente pode esperar tudo, ou nada!
ResponderExcluirMas nada que seja digno de merecer nossos aplausos!
Kleber Barreto
Val Cabral
ResponderExcluirDou um pelo outro e não quero troco!
Raimundo Xavier Bastos
Sinceramente, para mim isso não causa nenhum perplexidade.
ResponderExcluirAmbos estão carentes um do outro, pois mandam nos vereadores e na maioria das lideranças políticas de Itabuna.
A conclusão é que juntos, poderão roubar mais e sacanear mais com o ajuntamento dos seus interesses sempre ilícitos e pessoais.
Nivaldo Nogueira
SA
ResponderExcluirFA
DOS
VI
GA
RIS
TAS
CA
NA
LHAS
LA
DRÕES
COR
RUP
TOS
PIOR SERÁ QUEM VOTAR NELES!
É INTERESSANTE VER GERALDO SIMÕES SENDO ACONSELHADO POR RAIMUNDO DO CAIXÃO E SE DESESPERANDO PARA CONTAR COM O APOIO DE FERNANDO GOMES.
ResponderExcluirISSO DEMONSTRA O QUANTO SUA ESPOSA É PÉSSIMA.
ELES SÓ ESQUECERAM DE SE LEMBRAR, QUE O POVO NÃO PODERÁ CONCORDAR COM ESTE "CASAMENTO"!!
E NESSE CASO, O DIVÓRCIO É IRREVERSÍVEL!
LUIZ CLÁUDIO BARRETO
Não sei dos dois, qual é o mais rato. Mas eles são da mesma escória de larápios do dinheiro público.
ResponderExcluirFicaram milionários e enriqueceram seus filhos, primos, sobrinhos, cunhados, com farto dinheiro do povo.
Reinaldo Soares da Silva
"Assim como são as coisas são as criaturas".kkkk
ResponderExcluirRaimundo do Caixão sempre foi o "bobo da corte" no reinado de Cuma.
Se Cuma comprasse um rolex logo ele se apressava para comprar um igualzinho.
Se cuma calçava um sapato de couro de jacaré lá ia Raimundo do caixão comprar um igual.
Se Cuma usava um cinto de cowcoy lá ia o besta comprar um igual.
Quando Cuma foi morar na principe hotel e Raimundo do Caixão correu para morar lá.
Né Paulo Indio(puxa saco mÔ) se prestava a um papel tão ridiculo.