Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

20 de agosto de 2011

ERASMO CARLOS DIZ QUE SEXO É MELHOR AOS 70

Mesmo aos 70 anos, a fama de garanhão ainda acompanha Erasmo Carlos, que está completando 50 anos de carreira. Em entrevista para a Contigo! Online, publicada nesta quinta-feira (18), o Tremendão falou como anda sua vida sexual. “O sexo agora é infinitamente melhor, porque antigamente eu ia direto ao ponto turístico, agora faço uma tour pelo corpo da mulher. Agora vou até a periferia, subo e desço morro, atravesso as avenidas, entro na floresta, até chegar no Pão de Açúcar”, se divertiu o músico para a publicação. Ele está lançando seu 24º disco de estúdio e explicou a escolha do nome escolhido: Sexo. “Quando gravei o Rock ‘n’ Roll [disco lançado em 2009] todo mundo perguntava se vinha sexo e drogas em seguida. Aí pensei, ‘porque não fazer sexo?’, é um bom tema. Não significa que drogas será o próximo. Esse slogan [Sexo, drogas e rock ‘n’ roll] é datado dos anos 70”, contou Erasmo.

4 comentários:

  1. Não acredito que esta declaração se fundamente na verdade.
    Nunca uma pessoa com mais de 70 anos fará sexo mais gostoso que ela mesma em idade abaixo de 50, 40, 30 anos.
    Sexo requer vigor físico e isso, infelizmente, não existe com tanta dureza depois dessa idade!!!! Ronaldo Brandão

    ResponderExcluir
  2. ENGANA QUE GOSTO... MAS ME ALEGRO COM ESTA NOTÍCIA, POIS JÁ ESTOU COM 45 ANOS E ESPERO CHEGAR AOS 70 COM ESTA DISPOSIÇÃO. GUTEMBERG MATOS

    ResponderExcluir
  3. Ô mentirinha cabeluda!!!!
    A idade avançada deve tá fazendo Erasmo Carlos ficar tan tan da cabeça.

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo Val Cabral, você tem um grande coração. Mantenha-o cheio de felicidade. Você tem uma mente fascinante. Continue firme em seus propósitos. Continue tentando fazer Itabuna era uma cidade mais agradável e humana. Continue agindo com dignidade e continue lembrando que o carinho e a admiração do povo itabunense, seguirá sempre com você aonde quer que você vá.
    Luciene Cavalcante Galvão da Silva

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: