Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

23 de agosto de 2011

91 POLICIAIS SERIAM JULGADOS POR PATRÍCIA ACIOLI

A Assessoria de Comunicação da Polícia Militar confirmou que 91 policiais militares eram réus em ações que seriam julgadas pela juíza Patricia Acioli, titular da 4ª Vara Criminal de São Gonçalo, assassinada na noite do dia 11, com 21 tiros, na porta de casa. O comandante da corporação, coronel Mário Sérgio Duarte, recebeu a lista na segunda-feira do Tribunal de Justiça do Rio. Ele encaminhou os nomes para a Corregedoria da PM, que analisará caso a caso. Entre os casos que seriam julgados pela magistrada, 50 réus respondem por supostos autos de resistência (morte de criminosos em confronto com a polícia). Uma das providências acordadas na semana passada entre o Tribunal de Justiça do Rio e a Secretaria de Segurança Pública do Estado foi a transferência de todos os PMs, que respondem a processos judiciais na comarca da juíza assassinada. No entanto, a corporação ainda não definiu data para o remanejamento.

4 comentários:

  1. É terrível a existência de policiais bandidos.
    Gente assim é o que pior existe na criminalidade.
    Otávio Lopes

    ResponderExcluir
  2. Val Cabral, o admiro como o mais, sem dúvida, combativo e corajoso (e espirituoso) radialista itabunense que conheço na atualidade. E esse seu blog é o mais interessante de Itabuna. Parabéns meu futuro vereador.
    Washington Reis

    ResponderExcluir
  3. Os roubos dos homens de gravata, de Brasília, acabam matando proporcionalmente mais do que dos ladrões de carterias e celulares dos grande centros urbanos, pois, a cada quantia subtraída (milhõesa de reais de cada vez), é dineiro que deixa de salvar vidas na saúde, em saneamento básico, etc. Transforme esses milhões em seringas, esparadrapo, medicamentos em geral, médicos, enfermeiros e aparelhos para exames, e veja como, além de tudo, só homicidas.
    Luiz Cláudio Barreto

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Val Cabral! Enquanto houver um único homem a não temer falar verdades, há esperança... vc é esse homem! Maria Regina D. dos Santos

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: