Uma mãe foi presa em Sacramento, nos EUA, após a polícia encontrar o bebê dela morto devido a queimaduras provocadas por um aparelho de micro-ondas, segundo a KCRA TV. O crime ocorreu há três meses, quando a criança foi encontrada morta na casa da família, mas a prisão ocorreu na última terça-feira (21) após investigação policial concluir que a mãe seria a responsável pelo crime. Segundo a polícia, a criança de seis semanas de idade apresentava "ferimentos extensivos de queimadura" provocados pelo aparelho de micro-ondas. Os investigadores concluíram a causa da morte após analisar outros casos semelhantes. O porta-voz da polícia local, Ed Smith, disse ao jornal "Sacramento Bee" que o caso é o pior que os investigadores já viram. A investigadora Laura Peck afirmou que a polícia não sabe o motivo do crime. A mulher de 29 anos chamada Ka Yang foi acusada de homicídio. Ela tem outras três crianças. Nenhum advogado foi indicado para defendê-la.
MONSTRA... SÓ A PENA DE MORTE PARA FAZER JUSTIÇA CONTRA ESSA DESGRAÇADA.
ResponderExcluirNUNES
Val Cabral
ResponderExcluirEssa violência ta cada vez maior, principalmente quando exibem na teve ai fica mais divulgado e aparecem pessoas "doidas" querendo fazer melhor do que o que viram em matéria, é duro ver ou ouvir falar que uma mãe matou um ser humano que saiu de dentro de te , más igual vc mesma falou onde vamos parar não é, valeu.
Marcos Fonseca dos Santos
Achei essa história muito impressionante, principalmente pelo fato da vítima ser um bêbe.
ResponderExcluirCoitada dessa criança, que destino.
Se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores.
ResponderExcluirJuliana Rebouças da Silva
CRETINA,
ResponderExcluirVAGABUNDA,
ASSASSINA,
COVARDE,
DIABÓLICA,
CANALHA,
BRUXA,
MONSTRA...
MORTE É POUCO PARA ESSA MEXERA.
Reinaldo Borges