A polêmica da falta de recursos para a manutenção do Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães kA está se transformando em uma grande falta de respeito do Governo da Bahia a Itabuna. Em recente entrevista do diretor da Casa, um homem de transparência, dignidade e que merece respeito, ele desafiou a SESAB para mostrar os documentos que comprovam que o Estado encaminhou dois milheis de reais. A realidade é a de que o Governador Jaques Wagner faz de palhaço todos os itabunenses. Antes não vinham recursos porque aqui em Itabuna ele não teve votos. Na última eleição o itabunense confiando em suas promessas lhe respondeu dessa ve3z, com uma maciça votação. Agora é oi que? É o descaso com o Centro de Convenções; Região Metropolitana; É o descaso com a nossa saúde, com o povo morrendo a míngua! Enfim, o Governador Carioca, parece mesmo não gostar de Itabuna. Já estamos na hora de lutarmos pelo o Estado Bahia do Sul. Uma tentativa que já foi feita no passado, num projeto do então deputado e ex-prefeito de Ilhéus,Henrique Cardoso. Projeto, esse, que depois foi abraçado pelo ex-deputado Federal e ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, mas que encontrou em ACM uma grande barreira. Por isso não foi aprovado. Estamos cansados de sermos lesados em imposto e a recíproca não é verdadeira. Enchemos os cofres do Governo e em troca só “banana!”. Pense nisso!!! (Joselito dos Reis Santos).
Gozado...vocês, só estão descobrindo esta falta de verba agora no Governo do PT. Em outras , épocas, não tão distantes, o satanás do ACM deixou nosso povo sem SAUDE na gestão do Prefeito Geraldo Simões, o povo de Itabuna, bebeu ÁGUA SALGADA por quase um mez, e nada do Governo do Estado resolver o problema. Agora, vocês querem, que, Jaques Wagner mande mais dinheiro? Ninguém é OTÁRIO.
ResponderExcluirSOU A FAVOR DA CRIAÇÃO DO ESTADO DE SANTA CRUZ, POIS CHEGA DE SERMOS ROUBADO, SEM NADA A FAZEREM PELO SUL DA BAHIA.
ResponderExcluirNUNES