Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

21 de junho de 2011

MÉDICA MORRE AO BATER EM ÔNIBUS APÓS DEIXAR A MÃE NO AEROPORTO

Um agente da 23ª Delegacia (Lauro de Freitas), informou na manhã desta terça-feira (21), que a vítima fatal de um acidente envolvendo um ônibus na noite de segunda-feira (20), na Avenida Paralela, foi identificada como sendo a médica Juliana Lapa de Oliveira, 35 anos. Ela tinha acabado de levar a mãe ao aeroporto quando ocorreu a colisão com o coletivo. O Citroen C3 conduzido por Juliana bateu no fundo de um ônibus por volta das 22h30 de ontem, no sentido Centro. O veículo ficou preso debaixo do coletivo da empresa Ondina. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Menandro de Farias, na Região Metropolitana de Salvador. A solicitação para a liberação do corpo do hospital para o Instituto Médico Legal (IML), foi feito por volta das 2h da madrugada de hoje. A apuração do acidente ficará sob investigação da 10ª Delegacia, em Pau da Lima.

5 comentários:

  1. Fico muito triste, lamentável esse ocorrido, todo ser humano tem seu devido valor, portanto deve ser uma perda irreparável, fica com Deus Doutora.

    ResponderExcluir
  2. Passei pelo local pouco depois do acidente e o carro estava completamente destruído. Acredito que ela estava cansada e pode ter cochilado e em seguida colidido. Que Deus a recebe e conforte o coração dos familiares e amigos!

    ResponderExcluir
  3. Que Deus dê o descanso eterno à essa jovem médica, que salvava vidas, mas que teve a própria ceifada tão precoce e tragicamente e acolha sua mãe com todo o carinho, pois a maior perda é a dela.

    ResponderExcluir
  4. Realmente é muito triste, esse tipo de acontecimento, principalmente quando se trata de uma profissional dessa natureza uma pessoa que trabalha em salvar vidas. Que Deus possa da força a essa família e que a vida deve continuar. E vamos pediR mais paz no trânsito, uma cidade que caminha a cada dia para injustiça com essa estatística de uma das mais violentas com relação ao trânsito.

    ResponderExcluir
  5. Lamentavél a perda de uma pessoa tão maravilhosa como Drª Juliana, fica só as boas lembraças... Saudações dos Técnicos de Enfermagem, amigos, pacientes... que Deus conforte a família e tds.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: