Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

11 de junho de 2011

CASEIRO É PRESO ACUSADO DE MATAR E ENTERRAR A MULHER

Um caseiro de 61 anos está preso em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, acusado de ter matado e enterrado a mulher de 28 anos na fazenda onde trabalhava. Jenaldo Rodrigues do Nascimento foi localizado dentro de um ônibus de transporte intermunicipal na sexta-feira (10) quando seguia de Formosa do Rio Preto para Luís Eduardo Magalhães. O caseiro teria cometido o crime na última terça-feira (7) e enterrado o corpo de Elisabete de Andrade, 28, na Fazenda Vila Velha, em Formosa do Rio Preto. Após denúncias, o ônibus em que ele estava foi interceptado por policiais militares na BR-242. Em depoimento na delegacia de Luís Eduardo Magalhães, o acusado contou que vivia com Elisabete há oito anos, mas era traído há três anos. De acordo com o blog do Sigi Vilares, no dia do crime, Jenaldo levava a esposa para a BA-458 para se encontrar com o amante. Antes do encontro, ele matou a esposa com pauladas e enterrou o corpo, que foi encontrado em uma cova rasa por um funcionário da Fazenda Vila Velha.

3 comentários:

  1. O conceito popular de crime passional é de um crime cometido por amor.

    O facto do crime ter sido realizado por motivo no qual figura o sentimento que uma pessoa se sente dona de outra e querer que seu amor seja reconhecido como único, e se isso não acontece, a pessoa resolve cometer actos contra a vida da outra. comportamentos do(a) companheiro(a), reais ou imaginários, que não controlam, ciúmes estes gerados por essa situação, que os levam a cometer crimes.

    ResponderExcluir
  2. O que um senhor de 61 anos quer com uma mulher de 28? Muuuuito xifre!!
    Agora ele tem que pagar pelo que fez.

    ResponderExcluir
  3. ELE TEM QUE PAGAR PELO QUE FEZ, TRAIU, NÃO DEU MAIS CERTO, SEPARA,ARRUMA OUTRA,TEM TANTA MULHER DANDO SOPA. AGORA, TIRAR A VIDA DE UMA PESSOA NÃO É CORRETO.
    ELE TEM QUE MOFAR NA CADEIA.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: