EMASA

Trief

Trief

ITABUNA

24 de maio de 2011

STF PEDE PRISÃO DE JORNALISTA PIMENTA NEVES

Onze anos após matar com um tiro a jornalista Sandra Gomide, o ex-diretor de redação do jornal O Estado de São Paulo, Antonio Marcos Pimenta Neves, teve a prisão decretada no final da tarde desta terça-feira (24). Os ministros da 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) determinaram que ele comece a cumprir a pena de 15 anos de reclusão, em regime inicialmente fechado, à qual foi condenado pelo crime cometido em 2000. Os ministros rejeitaram por unanimidade o segundo recurso (regimental) da defesa de Pimenta e concluíram que chegou a hora de ele começar a cumprir a pena. Pimenta Neves confessou o assassinato de Sandra, que foi sua namorada. Ela foi morta em um haras localizado na cidade de Ibiúna, no interior de São Paulo. Na sessão desta terça, os ministros confirmaram a segunda negativa do ministro Celso de Mello aos recursos da defesa. Por sugestão da ministra Ellen Gracie, Mello determinará ao juiz de Ibiúna a imediata execução da pena.

3 comentários:

  1. JÁ ESTAVA PENSANDO QUE ESTE CRIMINOSO FOSSE CONTINUAR SENDO BENEFICIADO PELA IMPUNIDADE, QUE FAZ A JUSTIÇA PRIVILEGIAR RICOS E SER RIGOROSA E CRUEL CONTRA NEGROS, POBRES E PROSTITUTAS! GUTEMBERG MATOS

    ResponderExcluir
  2. Lugar de assassino é na cadeia. Legal que a justiça brasileira passe a saber disso.
    Nunes

    ResponderExcluir
  3. PIMENTA NO OLHO DOS OUTROS... É PRIVILEGIAR MILIONÁRIOS ASSASSINOS E DEIXÁ-LOS LIVRES, COMO SE NÃO TIVESSEM COMETIDO INJUSTIÇAS.
    O BRASIL NECESSITA REVER OS CONCEITOS DE ORDEM E PROGRESSO, POIS ESTES DIREITOS SÓ SE APLICA EM SOCIEDADE ONDE NÃO SE TENHA JUÍZES CEGOS E SURDOS... E NÃO É ESTE O CASO DO BRASIL.
    ESTA PRISÃO PODE ME FAZER ACREDITAR QUE ALGO TEM MUDADO NESTE PAÍS...!
    KLEBER BARRETO

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: