O clima foi de guerra na manhã de ontem (terça-feira) aqui no sul da Bahia. De acordo com informações, policiais federais foram atacados por s
upostos índios tupinambás enquanto faziam uma investigação sobre a cobrança de pedágio a moradores de Olivença. Os supostos índios também estariam cobrando valores de comerciantes e fazendeiros que foram expulsos de suas propriedades. O confronto começou por volta das 9 horas, quando duas equipes da Polícia Federal foram deslocadas para o distrito de Ilhéus. Um dos homens foi flagrado exigindo dinheiro e acabou preso. Outros supostos índios tentaram evitar a prisão e os policiais tiveram que solicitar reforços para colocar ordem no local. Houve confronto e Nerivaldo Nascimento morreu após ser baleado por um dos policiais. Na ação, perto da Aldeia Guarani Tabatã, em Olivença, Stanislaw Luís Cunha, de 37 anos, foi preso. O esquema de corrupção em Olivença foi gravado em vídeo por um dos policiais federais disfarçado de caminhoneiro. O clima ainda é muito tenso na região.

Indios, nascidos no Brasil, são brasileiros e devem respeitar a Nossa Constituição. A baderna vai se expandir se permitirmos tais atitudes.
ResponderExcluirEsses índios são uns animais mesmo... bando de baderneiros.
ResponderExcluirVal, se esses pseudo-índios são realmente o que dizem, eu sou o último dos moicanos. rsrsrsrs
ResponderExcluirCacique Lalau