O bispo Dom Mauro Montagnoli suspendeu das funções na igraja católica o padre Nildemar Andrade, que foi pároco na Catedral de
São Sebastião, em Ilhéus; na paróquia de Ipiaú e atualmente na de Ubaitaba. Segundo uma nota do bispado de Ilhéus, Nildemar também está proibido de vestir batina ou usar símbolos exclusivos dos padres. Nildemar foi candidato a vereador pelo PSL em 2008 e foi alvo de denúncias de mal uso das verbas da igreja. Em Ipiaú, ele foi acusado de desviar R$ 70 mil da paróquia. Nildemar nega todas as acusações.

Isto não é nenhuma novidade, com tantos padres pedofilos por aí. Agora esse aí é pilantrinha heim? gastando o din din das beatas, uahuahauahauha!!
ResponderExcluirRessaltando que a pedofilia está em todos os lugares, e gente metendo a mão no dinheiro alheio tambem !
ResponderExcluirQue vergonha!
ResponderExcluirE ainda dizem que só pastor que é ladrão!
Cadeia neles;roubando o dinheiro dos contribuintes para orgias sexuais!