A campanha da candidata Dilma Rousseff (PT), que concorre à presidência da República, escalou a
liados para percorrerem igrejas no Rio de Janeiro. O objetivo é estancar a perda de votos entre os evangélicos. No sábado (9) e domingo (10), os deputados federais Eduardo Cunha (PMDB) e Felipe Pereira (PSC) visitaram templos da Assembleia de Deus, denominação com o maior número de fiéis no país. Cunha, que é da igreja Sara Nossa Terra, disse que a petista é contra o aborto e que informações que circulam na internet "não passam de uma onda de boatos plantados pelos adversários". Reeleito com 150 mil votos, ele é um dos parlamentares mais influentes do PMDB, e próximo do candidato a vice de Dilma, Michel Temer. O deputado negou que a candidata do PT tenha dito que "nem Jesus Cristo me tira essa vitória" - frase atribuída a Dilma na internet. "Se aparecer uma gravação dela dizendo isso, eu até mudo meu voto".
liados para percorrerem igrejas no Rio de Janeiro. O objetivo é estancar a perda de votos entre os evangélicos. No sábado (9) e domingo (10), os deputados federais Eduardo Cunha (PMDB) e Felipe Pereira (PSC) visitaram templos da Assembleia de Deus, denominação com o maior número de fiéis no país. Cunha, que é da igreja Sara Nossa Terra, disse que a petista é contra o aborto e que informações que circulam na internet "não passam de uma onda de boatos plantados pelos adversários". Reeleito com 150 mil votos, ele é um dos parlamentares mais influentes do PMDB, e próximo do candidato a vice de Dilma, Michel Temer. O deputado negou que a candidata do PT tenha dito que "nem Jesus Cristo me tira essa vitória" - frase atribuída a Dilma na internet. "Se aparecer uma gravação dela dizendo isso, eu até mudo meu voto".
Meu caro VAL CABRAL, se preferir, achando que estou sendo duro demais com um ser humano, não publique este comentário.
ResponderExcluirPelo que esse pessoal do pt tem aprontado ao logo de suas vidas sujas, começo a duvidar dessa doença da Dilma, se fosse mesmo verdade alguém acha que o vice seria logo alguém do PMDB? sei não, desde que o PT assumiu em 2003 tudo pode ser possível.
Amigo Val Cbaral
ResponderExcluirestes petistas são verdadeiros lobos disfarsados de cordeirinhos.
Para ganhar as eleições e meterem suas mãos sujas no dinheiro público, eles são capazes de jurarem de pés juntos, que acreditam em Deus; que são contra o aborto; que são contra casamento gay; que nunca existiu mensalão e sanguessuga e que são honestos até debaixo de betume fervendo!!!
Joselito Gomes de Carvalho
Litinho
VAL CABRAL - QUEM É EVANGÉLICO DE VERDADE, NÃO VOTA EM QUEM É A FAVOR DO ABORTO. PORISSO ESTE ESFORÇO ENORME DE DILMA EM QUERER DESMENTIR SUAS PRÓPRIAS IDÉIAS. SÓ QUE O POVO DE DDEUS É UNGIDO E SABERÁ TER SABEDORIA PARA DISCERNIR SOBRE A VERDADE.
ResponderExcluirLUIZ ALBERTO MONTEIRO
Depois de abandonar a luta armada, o comunismo o PDT e o antigo visual, Dilma agora vai entrar firma na comunidade evangélica. Ela é igualzinha o Lula, uma metamorfose ambulante. Flávio Barreto
ResponderExcluirEstou em dúvidas em quem é o melhor marketeiro nesse caso o Lula ou a Dilma, apelar ao fanatismo religioso!!!
ResponderExcluirO que será oferecido, um dísimo para a “congregação”?
Ela deveria aproveitar a boa fase do KaKá e ir pregar na igreja dele também, pois eles já usam as redes sociais para tal façanha, o Káká está se tornando um pastor moderno, abre o olho Dilma se não ele rouba seu lugar!!!
Rafael Dias de Souza
Agnóstica por muitos anos, que crê "nessa deusa mulher que é Nossa Senhora", defende o aborto e quer se aproximar dos evangélicos. Dilma está meio perdida, ou é um polvo? - Lidiane
ResponderExcluirEu apreciaria a atitude dessa candidata, se ela realmente mudasse o seu conceito religioso e revesse a sua atitude do seu liberalismo total, querendo a através da politíca em palanques, leis q venham manchar uma sociedade maior. Leis que ela venha aprovar em favor de satisfazer a minoria daquele que a quer, querendo contrariar as Leis Divinas. Se não quer consultar a Deus, faça então um plesbicito, para saber se povo assim o quer. Pois, atitudes tomadas por decisões próprias ou minorias, podem ser desastrosas para um povo de bons costumes. Leis que as vezes são criadas em cima de um palanque para beneficiar uma campanha eleitoreira.
ResponderExcluirIrineu Pires
Queridos e eternos irmãos, amantes e professadores da fé cristã
ResponderExcluirO que aconteceu foi que hoje o Brasil reconhece a importância numérica de evangélicos. Alguns dizem que os evangèlicos estão atrás de poder, claro que existe o poder, mas é preciso que as casas legisladoras tenha presença de homens de Deus para que dentro da lei dos homens, lutem pela vontade de Deus para seus filhos. Imagine um Brasil com toda sorte de ofensas a vontade e orientação de Deus. Tenho ouvido muitos cientistas políticos e teólogicos discutirem estas questões, mas o verdadeiro crente sabe que estes que se prendem a ciência não falam por Deus, pois não tem a presença do Espírito Santo.
CRISTÂOS, o que temos que fazer é pregar o evangelho intrepidamente, e converter o maior número de almas, não podemos dormir, não podemos nos cançar, vamos trabalhar para Jesus, e assim poderemos assumir a legislação do Brasil e tornar o Brasil um Pais com cara de Reino dos Céus.
Amados e eternos
ResponderExcluirLembrem-se sempre que a queda do homem ocorreu através da desobediência, não sejamos omissos às ordens de Deus para nossas vidas.
João Batista
Se você acha que votar na Dilma é fogo, lembre-se do inferno, rsrs. Nivaldo Lopes
ResponderExcluirNão adianta a Dilma negar sobre o aborto, sobre o meio ambiente e os nordestinos, todas as sua falas burras então na internet para todos ouvirem as besteiras que fala sem pensar ou talvez pensando e depois quer se arrepender e virar cristã nas eleições.
ResponderExcluirEsta desesperada totalmente porque vai perder essa eleição para SERRA que é o melhor candidato e que vai ganhar com 54% dos votos.
Vamos lá SERRA pra ganhar
AGUIA
"PARA AS MULHERES BRASILEIRAS, PRINCIPALMENTE AS EVANGÉLICAS E AS QUE TEM FILHOS, ACHANDO QUE A LEGALIZAÇÃO DO ABORTO NÃO É NADA DEMAIS, QUE TAL DÁ UM PULINHO NO IRÃ DO GRANDE AMIGO DO LULA E DA DILMA?"
ResponderExcluir______________________________________________________________________
JÁ QUE SERRA NÃO TEM JOGADO DURO, SUGIRO QUE O ÍNDIO BOTE PRA QUEBRAR MAIS AINDA, TENHO UMA FILHA ADOLESCENTE, FIQUEI ESTARRECIDO AO TOMAR CONHECIMENTO DAS ATROCIDADES COMETIDAS COM AS MENINAS IRANIANAS, ME REFIRO AS EXTIRPAÇÃO DOS CLÍTORIS DAQUELAS CRIANÇAS, SEGUNDO A ONU A MAIORIA DELAS TEM MORTES ORRÍVEIS, DECORRENTE DAS INFECÇÕES POIS A GRANDE MAIORIA DESSAS BARBARIDADES SÃO COMETIDAS EM FUNDOS DE QUINTAIS E COM TODOS OS TIPOS DE INSTRUMENTOS, DE GILETES E FACAS ENFERRUJADAS A CACOS DE FIIDRO, MAS A TURMA DO PT DIZ QUE ISSO ASSIM COMO OS APEDREJAMENTO DE MULHERES SE TRATA DA CULTURA DE UM POVO, EU FICO P DA VIDA QUANDO VEJO ESSAS PASSEATAS DE MULHERES BRASILEIRAS COM A MARTA E A DILMA, ASSIM É PORRETA, QUEREM TUDO PARA AS MULHERES BRASILEIRAS, MAS AS IRANIANAS QIUE SE LASQUEM. ESPERO QUE MEU DESABAFO SIRVA PARA ALGUMA COISA, POIS DO CONTRÁRIO SE O PT VENCER ME MANDO PRA COLOMBIA, PELO MENOS LÁ TEM PESSOAS QUE LUTAM DE VERDADE. ABRAÇOS.
O que ocorre é que, difamação tem outro sinônimo para isso, mentira. Tudo que é construído na mentira, tapeação e empurra-empurra, desmorona e as máscaras aparecem. A casa da Dilmales ruiu e caiu. Vamos agora implodir o pt e sua história de malversação, corrupção, roubos, surrupiação, dinheiro na cueca, orgia com o dinheiro público, nepotismo, formação de quadrilha...!
ResponderExcluirAss: Luiz Senna
Esse é mais uma que irá desmorar a sua máscara. Assim como Dilmau foi e está sendo desmascarada e desmentida, o tempo se encarregará de mostrar quem é essas pessoas que mais se parece com joio. Usar a igreja Assembléia de Deus e Universal para pedir votos e apoio para a homossexual assumida Dilmales, é uma verdadeira aberração ao conceito e normas dos verdadeiros cristãos. Os lideres dessas igrejas e seu bando de cabras (joios) terão o que merece e responderá diante de DEUS pelos seus atos. Fora, fora pústulas e pelega da política baiana! Hélio Florêncio
ResponderExcluir