Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

9 de agosto de 2010

NOTA DE LUIZ BASSUMA

A coordenação da campanha do candidato ao Governo da Bahia, Luiz Bassuma (PV), recorreu na sexta-feira (06) junto ao TRE e entregou o documento que faltava para a quitação do candidato aos tramites eleitorais. Ressaltamos que esse processo é corriqueiro, sendo que realizamos a entrega em 12 horas e a justiça concede até três dias úteis para recorrer e entregar as documentações julgadas pendentes. O TSE nos requisitou uma certidão criminal de 1ª instância de domicilio eleitoral, agora aguardamos o resultado. O Candidato do Partido Verde permanece otimista e continua a campanha sem nenhuma alteração de agenda. Acompanhe informações sobre Bassuma: Site: www.bassuma43.com.br.

9 comentários:

  1. O Viajante
    texto de Joelmir Beting

    Se beber não dirija. Nem governe.
    Até aqui, em 40 meses de governo, o presidente Lula já cometeu 102 viagens ao mundo. Ou mais de duas por mês, tal como semana sim, semana não. Sem contar, ora pois, as até aqui, 283 viagens pelo Brasil...

    Total da itinerância presidencial, caso único no mundo e na História: Exatos 984 dias fora do Palácio, em exatos 1.201 dias de presidência.
    Equivale a 81,9% do seu mandato fora do seu gabinete. Esta é a defesa da tese de que ele não sabia e nem sabe de nada do que acontece no Palácio doPlanalto.
    Governar ou despachar, nem pensar.
    A ordem é circular. A qualquer pretexto.
    E sendo aqui deselegante, digo que o presidente não é (nem nunca foi)
    chegado ao batente, ao despacho, ao expediente.
    Jamais poderá mourejar no gabinete, dez horas por dia, um simpático
    mandatário que tem na biografia o nunca ter se sentado à mesa nem para
    estudar, que dirá para trabalhar.
    SEM CONTAR AS DESPESAS:
    FHC, EM 8 ANOS DE GOVERNO, GASTOU R$ 58 MILHÕES, CRITICADOS PELO PT.
    LULA ATÉ AGORA, EM MENOS DE 7 ANOS, GASTOU R$ 584 MILHÕES! E SÓ AS
    IDENTIFICADAS PELA IMPRENSA

    ResponderExcluir
  2. Val Cabral
    A consciência política do brasileiro ainda tem muito o que evoluir e esse é um dos motivos que faz alguns políticos corruptos não terem impugnações em suas candidaturas. Sem falar na luta contra aqueles que tem o interesse de que toda essa falta de consciência continue. Precisamos de mais vontade política, de mais educação, de mais ética, de mais cidadania, de mais espírito cívico, e paro por aqui apenas para não me alongar.
    Edmilson Magalhães

    ResponderExcluir
  3. Val Cabral - a consciência política do brasileiro tem tudo a ver com o nível da representação que temos.
    Muitos eleitores não estão nenhum milimetro, preocupado com a vida pregressa dos políticos.
    Como pode existir pessoas que não se importam com a ficha daquele que terá seu voto?
    Não sabem essas pessoas que a decisão de em quem votar é uma das mais importantes da vida, influindo diretamente em seu cotidiano!!!
    Washington Reis

    ResponderExcluir
  4. A impugnação das candidaturas de pessoas condenadas é uma maneira de melhorar o perfil dos candidatos a cargos eletivos. Porém, pode prejudicar pessoas inocentes e este é o caso de situações como esta do deputado federal e candidato a govrnador da Bahia, Luiz Bassuma.
    É importantíssimo se separar o que são as impugnações decorrentes de falta de aprsentações de docmentações (este é o caso do Bassuma) e isto pode ser revisto, das impugnações daqueles que fizeram mal usom do dinheiro público, ou simplesmente o roubou.
    Daniel Monteiro Barros

    ResponderExcluir
  5. O companheiro Luiz Carlos Bassuma é uma pessoa digna, de honra, que contribuiu muito para o partido dos trabalhadores. Não conheço alguém tão sincero como essa pessoa, de palavra, firme em suas decisões, ético e humano.

    ResponderExcluir
  6. BASSUMA É UM POLÍTICO HONESTO E ESSA SITUAÇÃO NÃO DEVERÁ IMPOR-LHE IMPOSSIBILIDADE DE OBTER O VOTO DE QUEM TEM CONSCIÊNCIA DO VOTO INTELIGENTE, COERENTE E DECENTE: BASSUMA É QUEM PODE PROPORCIONAR MELHORES METODOS DE SE GOVERNAR COM HONESTIDADE, COMPETÊNCIA, SERIEDADE E ÉTICA.
    KLEBER BARRETO

    ResponderExcluir
  7. Sou totalmente favorável a uma Lei mais rigorosa e que possibilite de uma tacada só, elimine para sempre da vida pública, milhares de políticos envolvidos em falcatruas, atos de corrupção, desvio de verbas, mamatas e crimes comuns. Essa “limpeza” muito bem-vinda resolveria a questão do afastamento da vida pública dos candidatos que não têm uma boa reputação ou que estejam sempre envolvidos e negócios escusos.
    Muitos dos que hoje estão sendo chamados de “excelências”, e determinando a forma como você leva a sua vida, estariam afastados e impedidos de continuarem com seus atos criminosos.
    Infelizmente, baseados em nossa Ju$$$$tiça que premia o crime e pune o bom cidadão (que, aliás, é manipulada por eles mesmos e com esse objetivo), o STF proibiu que os tribunais regionais usassem artifícios para melhorar o nível de nossos políticos.
    Com isso, os bandidos e corruptos contumazes conseguiram seu intento e se apoderaram da vida política da nação para suprirem as suas próprias necessidades e enriqueceram.
    Antonio Araújo Dias de Lima

    ResponderExcluir
  8. Bassuma, a Bahia séria torce por vc, pois sabe da sua seriedade e honradez.
    Luiz Cláudio Costa Filho

    ResponderExcluir
  9. Estou com você Bassuma, pois quero uma nova opção, Wagner foi um fracasso e o carlismo nunca mais. BASSUMA, EDSON e MARINA!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: