No Brasil existe dia pra tudo. Dia do amigo, da mãe, do vizinho e até da sogra. Mas o estoque de projetos com esse tipo de homenagem não se esgota. No Congresso, existe até um que cria o dia do sexo. Primeiro o ministro da saúde recomendou: faça muito sexo para combater a pressão alta. Agora um projeto que está no Congresso pode criar o dia nacional do sexo. Quando seria? 14 de janeiro. Não por coincidência, aniversário do autor da proposta, Edigar Mão Branca (PV), que justificou a escolha da data: ele veio ao mundo através de um ato sexual. Brincadeira a parte, criar um dia assim, de acordo com o projeto, ajudaria a derrubar tabus. A falar das formas seguras e prazerosas de praticar o ato sexual. Nos lugares onde sexo é um negócio, o assunto é muito bem-vindo. "Acho que seria um dia pro pessoal apimentar a relação, eu acho que seria interessante, sim', diz Romero Santos Teixeira, dono da loja. A sex shop tem mais de 800 apimentados produtos que estimulam a imaginação dos clientes. Dos mais tímidos aos mais "saidinhos". “Eles pegam os artigos como se tivessem pegando um artigo de supermercado, um desodorante, uma coisa assim, uma lata de óleo, normal”, diz Romero Santos Teixeira, dono da loja. O calendário é pequeno para a criatividade do Congresso, que além do dia do sexo já pensou em inventar os dias do macarrão, da verdade, da gratidão... Outros já foram aprovados: o dia da baiana do acarajé, por exemplo.
A isso se deve dar o nome de esculhambação generalizada. Wilson Carvalho
ResponderExcluirAcho mais conveniente se criar o DIA NACIONAL DOS FILHOS DA PUTA... ORA PÔS... VÁ SE LASCAR, COM TANTAS BOBOZEIRAS QUE ESSES CARAS INVENTAM!!!!
ResponderExcluirLUCAS SOARES
Boa tarde! que ridiculo essa ideia, o que ele devia lançar seria educaçao sexual na escola porque de conhecimento em educaçao sexual, falta muito no brasil! Tanto que no dia-a-dia é visivel o numero de adolscentes e tambem de mulheres gravidas sem as minimas condiçoes psicologicas como financeira. Sexo nao tera quer ser lembrado so no dia 14 mas todos os dias porque as consequencias da falta de conhecimento aparece depois...
ResponderExcluirlindacarinhosa1@hormail.com
Não se pode duvidar que sexo é terapia,porém ter um idiota querendo criar um dia específico para ser comemorado? Tá brincando. Será que ele não sabe que todo dia é dia de índio,e que o congresso tem coisas mais importantes para ser discutido, do que gastar nosso dinheiro com esse tipo de comédia?
ResponderExcluirIsso é falta de trabalho, deputado??!!!? Tome tenência e vá trabalhar pelo bem do povo baiano seu VAGABUNDO, pois é prá isto que estás aí! O parlamento não precisa de um parvo como você para fazer chacota.
ResponderExcluirEssa anta, suplente do "coisa ruím" não tem mais o que fazer deve ser um "FROUXO" que nem dá conta de mais nada. Brasileiro que vota numa mula dessas tem o governo que merece!
ResponderExcluirPensar em políticas públicas seria muito para o minguado cérebro desse retardado.
ResponderExcluirQue coisa mais ridícula. Com tantas prioridades para se resolver neste Brasil e vem um imbecil como este fazer uma idiotisse desta. Mais idiota é quem votou e colocou este ridículo no poder.
ResponderExcluirVamos criar o "dia do Político Inútil", em 14 de Janeiro, aniversário desse cara...
ResponderExcluirVamos criar o "Dia do Traste", ou "Dia do Lixo humano": data: 14/Jan. É brincadeira que a gente paga impostos pra sustentar um Deputado desses, e que deve ter no mínimo uns 20 Assessores, todos custeados com o nosso dinheiro.
ResponderExcluir