Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de junho de 2010

GEDDEL CRESCE E JÁ SIGNIFICA AMEAÇA PARA SOUTO E WAGNER

Os petistas estão histéricos, apavorados e preocupados. Em consulta feita pelo partido (PT) para consumo interno, ficaram os petistas desesperados, Geddel cresce muito e começa a ser uma ameaça aos outros dois, Wagner e Paulo Souto. A guerra está só começando, e para o governo Jaques Wagner, os petistas tem hoje uma grande estratégia, arranjar um bote expiatório para apanhar, e quem prepara para dar essa surra é o governo da Bahia. Frase do dia entre os PETISTAS: “a segurança não vai bem, imagine se prender-mos alguns setores da imprensa e um grande político da oposição." Dizem que o COE, (Policia Civil), os ligados a César Nunes, cumprindo pedido do gabinete do governador estão para detonar a operação “pega gordinho”, e pelo visto não deve ser difícil imaginar quem serão as vitimas. O que o governo Wagner tem que ter cuidado é o tiro sair pela culatra, ou atirar no próprio pé, às vezes à defesa pode ser o ataque, ai é ver quem tem mais podre, ou representa basicamente a insegurança brasileira. Geddel corre em uma velocidade crescente, o medo é a desmoralização que a carreira do carioca governador da Bahia pode ser abalada.

8 comentários:

  1. GEDDEL É O MELHOR PARA A BAHIA !!

    ResponderExcluir
  2. Infelismente perdemos nossa força política e representação no cenário político nacional.O melhor é ficarmos com Souto.

    ResponderExcluir
  3. Wagner de novo nunca mais. Votei nele em 2006 e estava com a mesma empolgação e esperança em vê-lo tomar posso como foi com o Lula na sua primeira eleição. Eu tinha certeza de que ele representaria a mudança para a Bahia e que melhoraria tudo no nosso estado. Mas eu estava redondamente enganada. Não sei ainda em quem vou votar, mas não vou reeleger um político que acabou com a Bahia.

    ResponderExcluir
  4. O Wagner tem caído em todas as pesquisas que foram divulgadas até agora e vai cair mais ainda.

    ResponderExcluir
  5. O povo está arrependido de ter depositado a confiança no Wagner em 2006 e ter sido trraido de forma descarada. O Wagner não fez nada do que prometeu e agora tenta disfarçar isso fazendo essas propagandas caras e mirabolantes.
    Tô com Geddel e não abro!

    ResponderExcluir
  6. Uma coisa é certa: a queda de Wagner nas pesquisas mostra que além de não conseguir reunir forças para compor uma grande aliança de sustentação, ele ainda está queimando o seu filme com a população quando obras que estão sempre em andamento, nunca ficam prontas...

    ResponderExcluir
  7. GEDDEL AINDA VAI CRESCER MUITO E DERROTAR ESSAS DUAS PORCARIAS QUE AIH ESTÃO, POR CONTA DA PRÓPRIA INCOMPETENCIA E INCAPACIDADE DE AMBOS. RUIM POR RUIM, ENTRE OS TRES CANDIDATOS, EU PREFIRO FICAR COM GEDDEL

    ResponderExcluir
  8. geddel não é o melhor, mas deixa de ser o pior dos três. os dois últimos já tiveram suas oportunidades a a JOGARAM FORA, tendo em comum a INSASTIFAÇÃO GERAL DE TODAS AS CLASSES.
    A oportunidade de Geddel chegou. é agora ou nunca. Se fizer merda como os outros, nunca mais volta a sentar na cadeira de governador.
    FUNCIONÁRIO PÚBLICO QUE NÃO PUXA-SACO E SE RESPEITA, NÃO VOTA EM WAGNER OU EM PAULO SOUTO. Apenas me preocupa o fato de cesar borges querer uma boquinha no governo geddel. mas fazer o que? candidatos vendem a própria mãe e a alma pra se elegerem. "ALIANÇAS MALDITAS".

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: