Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de junho de 2010

BASSUMA CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO 2 DE JULHO

O deputado federal e pré-candidato ao governo da Bahia, Luiz Bassuma participa do cortejo e demais homenagens aos heróis da Independência da Bahia, neste 2 de julho. Acompanhado da família e assessores, Bassuma conta também com o apoio total da pré-candidata à presidência da República, Marina Silva. O 2 de julho é uma data máxima para a Bahia e uma das mais importantes para o Brasil, já que, mesmo com a declaração de independente, em 1822, o Brasil ainda precisava se livrar das tropas portuguesas que persistiam em continuar em algumas províncias. Por sua importância, todos os anos a Bahia celebra esse marco histórico nacional, e “esse ano a celebração tem um tempero de esperança, pois sendo um ano de eleição e o Partido Verde, em seus 24 anos, pela primeira vez concorre ao Governo do estado constrói um caminho mais humano, popular e democrático para o futuro da Bahia”, comenta Bassuma.

3 comentários:

  1. "Não me convidaram para essa festa pobre, que os homens armaram só pra me convencer"... Marina, Bassuma têm história, mas estão utilizando o oportunismo para disputa de poder.

    ResponderExcluir
  2. Tá na hora de termos gente assim na Bahia, chega de falsidade e Imoralidade. Tomara que Bassuma, Edson e Marina se elegam. Será um grande avanço para nós.

    ResponderExcluir
  3. Marina nos dará combustível para continuar sonhando com um país mais justo e sem conchavos de oportunistas. O senado precisa de pessoas como Bassuma, homem limpo, determinado. Parabéns ao PV pela ousadia. Chapa completa com Marina, Bassuma e Edson.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: