PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

16 de junho de 2010

FTC ITABUNA PRESTA HOMENAGEM À ACEI

Reconhecendo a Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (Acei) como uma organização precursora das mais importantes na luta pela emancipação política e administrativa do município de Itabuna, a diretoria da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) entregou placa comemorativa pelos 102 anos de fundação da entidade. A homenagem foi feita durante assembleia festiva realizada na noite da última segunda-feira (14), no Tarik Plaza Hotel. Ao entregar a placa ao presidente da Acei, Eduardo Fontes, o diretor-geral da FTC Itabuna, professor Cristiano Lôbo, enfatizou a contribuição da Associação Comercial para o desenvolvimento da cidade. “Itabuna completará 100 anos de história no próximo dia 28 de julho e a Acei é a única instituição que vem acompanhando de perto esta trajetória, construída por aqueles que souberam acreditar no potencial desta cidade, que é hoje referência econômica para o estado da Bahia”, contextualizou Lôbo. Eduardo Fontes agradeceu a homenagem e lembrou que a FTC faz parte da história de desenvolvimento socioeconômico de Itabuna, porque também foi precursora na oferta de ensino superior privado. Ele disse ainda que, ao lado da Uesc e outras Instituições de Ensino Superior, a Faculdade de Tecnologia e Ciências é responsável por um dos grandes investimentos que estão sendo feitos para o desenvolvimento da cidade, que é a Educação. (Erivaldo Bomfim).

2 comentários:

  1. EIS AÍ DOIS CIDADÃOS QUE MUITO DIGNIFICAM NOSSA SOFRIDA ITABUNA. A UNIÃO DELES DOIS DEVE TRAZER BONS RESULTADOS PARA NOSSA CIDADE.
    NUNES

    ResponderExcluir
  2. Val Cabral, o homem é um ser moldável de acordo com suas próprias necessidades. Evidentemente que o meio em que o individuo cresce, pode influenciar consideravelmente sobre a sua personalidade. E pessoas com o caráter do Eduardo Fontes, ou do próprio professor Cristiano Lôbo, são o que há de melhor em nbossa sociedade. Suas árvores só geram bons frutos! (Rubens Ribeiro)

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: